Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ERRO] Erro GFC

palomero
 Compartilhar

Pergunta

Bem, eu duvido muito que alguém seja caridoso o suficiente pra me ajudar, afinal já pedia ajuda 2 outras vezes e não adiantou, mas a esperança é a última que morre...

Eu instalei um windows xp na máquina virtual VmWare 7.0 em meu windows seven 32 bits, mas eu instalo o ragnarok e quando eu abro ele, tanto pelo StartRO.bat quanto normalmente, aparece uma mensagem de erro como no SS abaixo:

erroraggfc.jpg

agradeceria imensamente se alguém resolvesse me ajudar, porque foi um parto pra fazer funcionar essa máquina virtual, e eu odiaria se tudo fosse por nada...

bem, valew mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Responda para mim. Por favor antes estas perguntas.

Sua MV é o VMWare ? Qual versão ?

Seu SO Original é Linux ? Qual distro ? "Eu rodo o Ragna no Slackware ou no Debian aki em casa, mas é algo não recomendável - Faço isso apenas pra testes"

Todos os seus drivers foram realmente emulados principalmente o Vídeo, as vezes a emulação só faz do módulo VGA. _"Apenas um exemplo"

Quanto de memória RAM ficou disponível pra sua MV ? O Controle sobre ela é Randon ou foi fixado ?

Como vc configurou sua rede virtual ? "Como se deu a emulação do driver da LAN "

Qual Kernel do Windows está sendo Emulado ? "Basta digitar winver no PRONT do DOS"

Possivelmente o Game Guard está detectando alguma irregularidade.

Vamos descobrir que erro é este. Não acredito que "CFG" seja um código de erro.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

• 0

valew pela resposta, ainda que ela tenha sido copiada e colada de outro fórum...

bem, respondendo a elas:

meu windows é o seven 32bits, meus drivers estão de acordo, eu coloquei 512mb de memoria ram, mas quando não consegui abrir o ragnarok mudei pra 1024 e continua não dando. Quanto às configurações, não mexi em nada, fui apenas dando ok e next. Não sei se as informações daqui vão ajudar, mas valeu pela atenção.

Link para o comentário

• 0

Dúvida respondida, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.