Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evite o FLOOD

marco60
 Compartilhar

Posts Recomendados

indicec.jpg

1. Tutorial
  2. Evitando o Flood
  3. Mensagens Smile
  4. Desrespeito Primário

separador1.gif

Salve galera , vou falar um pouco sobre o Flood , que muitas pessoas ficam postando mensagens inúteis , em tópicos , ou postando e lugares errados D:.

Vou Mostrar a vocês , como não floodar , e nem começar brigas nos tópicos .

separador1.gif

tutorial3a.jpg

1º - Não Escreva Mensagens inúteis , que só Atrapalha o Tópico , como por exemplo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

separador1.gif

Evitando o Flood

1º - Evite o Flood , se você gostou , do mod , não tem nada para dizer , ou quer dizer , que gostou , mas não sabe o que falar , somente agradeça , ou , se você sabe uma mensagem , não escreva mensagens que atrapalhem , como as de antes :

Isso atrapalha muito , além de atrapalhar , vem outras pessoas e floodam , dizendo :

Então , não faça isso , só irá atrapalhar , além de se envolver em outros casos e tomar uma infração.

Mensagens Smiles

1º - As mensagens em Smiles tem 1 significado , que ajuda a diminuir o Tamanho das mensagens, Aqui neste Link

tem os significados que ajudam a diminuir o tamanho das mensagens , e também , na hora de você chingar , né , ou falar algo de ruim das pessoas USe esse Smile :

Desrespeito Primário

1º - Muitas pessoas cometem esse tipo de erro , é comum ver em tópicos ripados , isso , como até eu já fiz , fiquei inrritado , mas não disperdise seu ódio , e raiva escrevendo apenas , reporte-o o fulano , e não escreva nada no tópico , por que isso é flood , e ao longo do tempo as pessoas , irão perceber que esse mod foi ripado , e então elas vão desrespeitar o ripador , e ai sim, um monte de Infração .Eles irão punir você , por desrespeitar , chingar , etc , uma das coisas que vocês acham que não toma infração ou toma bani é essas palavras e frase :

Se você digitar isso , e enviar , você toma infração e dependendo de seus pontos toma bani!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

area errada!

area certa seria>

aki é area para tutorial sobre combat arms!

isso não tem haver com CA .isso tem haver com o forum entaum poste na area webcheats tutorials.

abraços.

Link para o comentário

Ops , mals , Eu tava com essa página aberta , só que não percebi na hora de postar , mas não fechem o tópico, mas , eu nem sei, to falando como não floodar na aera combat arms , por que diz de mod!

se não quer que seja fechado peça para um moderador mover :)

abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.