matopormata 674 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 GrandChase Chaos Hack 2.5 Como todos meus amigos pediram pela nova versão Dia [04-05-2011] Sumário Foto Tutorial Uso Download Prova do Fucionamento Video Tutorial Kernel Créditos Foto Tutorial de Uso: 1º Abra o GrandChase Hack e o Launcher e arume o Local do GrandChase. 2º Quando launcher carregar 100% clica em Ativar(AUTO-KILL ou ONEHIT). 3º Quando chegar na tela de Login, abra o KERNEL DETECTIVE 4º Selecione o Processo main.exe na aba Process; 5º Vá na Aba Handles e ache o ai.kom, clique com o Botão Direito e clique em "Close Handle". Vá na Aba Handles e ache o outro ai.kom, clique com o Botão Direito e clique em "Close Handle". 6º DEPOIS DE DESBLOQUEAR OS AI.KOM, Quando estiver na licença do GrandChase Click em Desativar(AUTO-KILL ou ONEHIT) e Click em ok. 7º Logue com sua conta. 8º Quando estiver carregando uma missão, clique em Ativar(AUTO-KILL ou ONE HIT). 9º Quando matar o Boss, clique em Desativar(AUTO-KILL ou ONE HIT). Obs¹: Tente acabar as missões depois de 1:30 Minutos de Jogo. Obs: Se voçê esta usando onehit voçê não pode ativar o autokill tera que fazer tudo dnv e ativar o autokill ! Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Prova do Fucionamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Matopormata :rock: - Não custa nada comentar e agradeçer :P Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslucasxxx 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 [X]First.:nice: Como sempre funfando. Adoro seus hacks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Artear 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Se Funfar do um thx ta terminando de baixar... :D :inocente: Testando... :ironico: NÃO FUNFO FICA DIZENDO UM MONTE DE COISA QUE DIZ QUE O LUGAR ESTA INCORRETO ETC. aff... :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: :raiva::raiva::raiva::raiva: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :droga: :droga: :droga: :droga: :droga: :pensativo: :pensativo: :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 674 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 mano conserta o diretorio do grandchase la em baixo no hack tem o diretorio apaga ele e coloca diretorio do seu GrandChase. Antes de fala merda aprenda a manusealo ! incopetente Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Muito Bom , agora Pow tem Como Você Fazer o hack nem precisar de Kernel para Windows xp... ? - e gostei do design do Cheats que você Crio... só achei feio o Botão mais... - Obrigado Por Compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Design Simples. Mas Conteúdo Funcional Parabéns. Tópico Bem Organizado e Explicativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 674 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Tenso em mano meu Script foi o primeiro e ja tem nego copiando meu MOD -.-'' Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonde001 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Muito bom, daqui um dia você ja estará fazendo hacks sem kernel ^^. Continue assim e com suas versoes, eu usei sua versao antes éra só de autokill. Agora tem One Hit tambem :D. Você tera hacks brilhantes no futuro, amigo. Levou meu Thanks :yes: Se Funfar do um thx ta terminando de baixar... Testando... NÃO FUNFO FICA DIZENDO UM MONTE DE COISA QUE DIZ QUE O LUGAR ESTA INCORRETO ETC. aff... :ching ando: Não viu? tente identificar o erro antes de falar coisas assim , ou pergunte o criador do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinokun 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Agradeço pelo "cheat" aqui postado, "cheat" testado e funcionando normalmente,tópico bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 674 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Vlw ai pra todos que gostarão é porque tem muitos incopetentes que não sabem usar e falão "BOSTA" ai é tenso eu fui o primeiro a criar script depois que crirei varios script apareceu conhesidencia ne ? :D Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Ixii Cara Tenso. Nem Funfo Aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 674 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Voçê é loko ? se eu tou usando aki agora Oo tou ate criando skill cash , agarrão,HP etc... ver o que voçê fez de errado ai mano porque todos que baixarão conseguio usar o.o Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higoo 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 ae manin ajuda eu aki... eu fiz tudo certo ai quando eu desativo os ai.kom e abro vo logar ele diz q tem q atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 674 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 1º Abra o GrandChase Hack e o Launcher e arume o Local do GrandChase. 2º Quando launcher carregar 100% clica em Ativar(AUTO-KILL ou ONEHIT). 3º Quando chegar na tela de Login, abra o KERNEL DETECTIVE 4º Selecione o Processo main.exe na aba Process; 5º Vá na Aba Handles e ache o ai.kom, clique com o Botão Direito e clique em "Close Handle". Vá na Aba Handles e ache o outro ai.kom, clique com o Botão Direito e clique em "Close Handle". 6º DEPOIS DE DESBLOQUEAR OS AI.KOM, Quando estiver na licença do GrandChase Click em Desativar(AUTO-KILL ou ONEHIT) e Click em ok. 7º Logue com sua conta. 8º Quando estiver carregando uma missão, clique em Ativar(AUTO-KILL ou ONE HIT). 9º Quando matar o Boss, clique em Desativar(AUTO-KILL ou ONE HIT). Obs¹: Tente acabar as missões depois de 1:30 Minutos de Jogo. Obs: Se voçê esta usando onehit voçê não pode ativar o autokill tera que fazer tudo dnv e ativar o autokill ! Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadock 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 aeeeeeeeeeee naum achei esse tal AI.COM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 674 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Mano olha uma video aula no youtube poem asim "Como usar Kernel GrandChaseChaos" Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennedyli 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 poderia me explida melhor quando fui usa deo o mesmo erro do amigo ali en sima tenho que apaga augo ? por favor responda :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvinhen 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Vou ver isso ainda,mais acho que há varios hacks funfando bem mais completos,mais pelo menos não usa kernel,valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 674 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Há varios mais tudo copiado pelo meu porque o meu foi o primeiro -.-'' Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Tive a impresão de que Hoje pelo começo da tarde ja tinha feito um Tópico com este e Foi Trancado. Mais acho que num é esse não ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 674 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 *~Ice.! Tenso em mano eu postei ontem so pode ser os copiadores =) Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinloiro 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 mano se e foda seus hack tao sempre funfando VALEUUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Funfo perfeitamente. Não tive muito tempo de usar ele mais no tempo que usei ele estava funcionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvinhen 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Há varios mais tudo copiado pelo meu porque o meu foi o primeiro -.-'' tipo,o seu não foi o primeiro pois o Pcheats ainda tá funfando depois da atualização 05/04 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paoloko² 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Muito bom topico, SS e Previw [x] Tudo certinho , inclusive seu hack. Funfa 100% +z abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados