Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack wall

Posts Recomendados

Pessoal esse aki é meu 1° topico então nao critiquem se eu errar hem alguma coisa me digam :D

Muitas pessoas desistiram do wallhack por isso estou aki o "wall hack" é o unico hack que depois da atualização que continua pegando sem dar bani mais tem um pobleminha ele da (DISCONECT) mais nao blokeia sua acc entao vc loga na sua conta e conta uns 10 segundos e entra e sai faz isso umas 4 ou 5 vezes ai vc pode jah entrar então vamos ao oq interessa

1° Baixem o hack que esta no final do topico na pasta zipada

2° Depois de baixar abram a pasta do hack

[3° Depois de abriar a pasta copie esse arquivo "BypassXtrap" e colem aki C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire

4° Depois disso vc abrir o Inject ai hem processo vc coloca "Crossfire.exe" sem aspas depois disso vai hem procurar ai vc adiciona a Dlll que veio junto a pasta zipada

5° depois disso entrem aki C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire e apertem hem "BypassXtrap" se for windows 7 executa como (ADM) windows xp executa normal ai hem baixo vai ter uns print do que deve ativar

Imagem do hack :Crossfire20110121_0002.jpg

Imagem : Crossfire20091125_0007.jpg

Download do hack : REMOVIDO - EDITADO.

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pessoal espero que gostem espero levar alguns agradecimento e quando achar hack one hit postarei tbm agradeça não custa "zp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Horrivel,

Sem Scan

Meio Estranho nas Cores

Faça o Scan aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E segundo tire o bypassXtrap porq ele da DC,de 3 em 3 segundo,da hack tool has been detected.

E nunca ouve uma ATT do BypassXtrap,porq ele foi criado em Julho de 2010,ele só funfa porq ele passa pelo Xtrap,ele meio q passa,porq o Xtrap acaba pegando dps de um certo tempo.

Entaum é melhor você mesmo fechar esse topico.

Link para o comentário

Postagem de vírus, fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.