Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o PS Cs3

~Drk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao achei um bom lugar entao vou postar aki

e isso ae andei pegando algo na net sobre o PS CS3

Preparem-se para o Photoshop CS3. NÃÆ’£o! Eu nÃÆ’£o bebi! NÃÆ’£o estou inventando nada. Photoshop CS2 foi lanÃÆ’§ado agora e jÃÆ’¡ vazou na internet alguma informaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o sobre sua evoluÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o. O que assusta ÃÆ’© que venha um fork na linha do CS3. Vai ter uma versÃÆ’£o STD e outra premium. Algo como uma versÃÆ’£o light e uma full. Veja os detalhes no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-----Edit for Thunder-----

vo coloka oq ta escrito lÃÆ’¡...sÃÆ’³ q em portugues...

perdoe-me pelos erros (se houver)

________________________________________________________________________________

Meses justos depois que a liberaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o do adÃÆ’´be Photoshop CS2, pensa o segredo obteve diversas notas a respeito de Photoshop CS3, as.well.as a palavra que o adÃÆ’´be pode desenvolver dois outros contudo produtos unannounced: Acrobat 3D do adÃÆ’´be e frame cheio do adÃÆ’´be. O adÃÆ’´be estÃÆ’¡ explorando oferecendo duas versÃÆ’µes de Photoshop CS3, uma versÃÆ’£o padrÃÆ’£o e uma versÃÆ’£o superior. De acordo com uma planta sob a consideraÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o, algumas caracterÃÆ’­sticas novas do princÃÆ’­pio, tais como a cÃÆ’¢mera 4 crus, estariam disponÃÆ’­veis a ambas as versÃÆ’µes, quando a outra funcionalidade, tal como o ponto desaparecendo 2, estaria disponÃÆ’­vel com opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes mais avanÃÆ’§adas na versÃÆ’£o superior. Ainda outras caracterÃÆ’­sticas, tais como rotoscoping isso foram introduzidas em CS2, seriam movidas exclusivamente para o pacote superior. As fontes divulgaram tambÃÆ’©m que Photoshop CS3 incluirÃÆ’¡ melhorias significativas ÃÆ’  imagem non-destructive que edita e que o software estÃÆ’¡ preparado para receber uma revisÃÆ’£o rather significativa da relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o que organizasse mais melhor ferramentas e opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes. Os usuÃÆ’¡rios da tabuleta serÃÆ’£o satisfeitos aprender que Photoshop CS3 adotarÃÆ’¡ um nÃÆ’ºmero de caracterÃÆ’­sticas que Corel embala atualmente no pintor, including uma lona fÃÆ’ cilmente rotatable projetada imitar extrair no papel. O ponto desaparecendo 2 melhorarÃÆ’¡ tambÃÆ’©m a ediÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o perspective-baseada de Photoshop, introduzida em CS2, permitindo que os objetos envolvam em torno das superfÃÆ’­cies mÃÆ’ºltiplas, das distÃÆ’¢ncias da medida, e da exportaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o ÃÆ’ s aplicaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes do CAD. Photoshop CS3 tambÃÆ’©m entregarÃÆ’¡ melhorias significativas do desempenho ÃÆ’  cÃÆ’¢mera crua e incluirÃÆ’¡ a medida nova e escalarÃÆ’¡ ferramentas.

________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obvio que vai ter mais opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes

wink.gif

mais sobre isso vai lanÃÆ’§ar no final de dezembro a nova versao wink.gif

em ingles obvio

vai demorar um 6 meses para vim na versao traduzida

como a Adobe

vitou em uma entrevista

vira ferramentas muito diferente

ahh

au acho q os requisitos vao pesar um pouco

acho q vai der 512 de memoria para a funÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o Full

e 383+- para a versao Light =/

e placa de video 32mg

mais eu acho viu

acho num tenho certeza :X

Link para o comentário

mentindo thunder vc mandou o google traduzir xD

eu mesmo traduzi pq numm gosto das traduÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes do Google

contem erros absurdos

como "adÃÆ’´be"

xD

mais o que vale ÃÆ’© o significado

espero que entendam algo do que o thunder colocou

e num precisa colocar edit por thunder

soh marcar a caixinha abaixo assim

Show edit by

ai clicka nela que aparece editado por. smile.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.