Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o PS Cs3

~Drk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao achei um bom lugar entao vou postar aki

e isso ae andei pegando algo na net sobre o PS CS3

Preparem-se para o Photoshop CS3. NÃģo! Eu nÃģo bebi! NÃģo estou inventando nada. Photoshop CS2 foi lanÃĤado agora e já vazou na internet alguma informaÃĤÃģo sobre sua evoluÃĤÃģo. O que assusta Ãĩ que venha um fork na linha do CS3. Vai ter uma versÃģo STD e outra premium. Algo como uma versÃģo light e uma full. Veja os detalhes no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-----Edit for Thunder-----

vo coloka oq ta escrito lá...só q em portugues...

perdoe-me pelos erros (se houver)

________________________________________________________________________________

Meses justos depois que a liberaÃĤÃģo do adôbe Photoshop CS2, pensa o segredo obteve diversas notas a respeito de Photoshop CS3, as.well.as a palavra que o adôbe pode desenvolver dois outros contudo produtos unannounced: Acrobat 3D do adôbe e frame cheio do adôbe. O adôbe está explorando oferecendo duas versÃĵes de Photoshop CS3, uma versÃģo padrÃģo e uma versÃģo superior. De acordo com uma planta sob a consideraÃĤÃģo, algumas características novas do princípio, tais como a cÃĢmera 4 crus, estariam disponíveis a ambas as versÃĵes, quando a outra funcionalidade, tal como o ponto desaparecendo 2, estaria disponível com opÃĤÃĵes mais avanÃĤadas na versÃģo superior. Ainda outras características, tais como rotoscoping isso foram introduzidas em CS2, seriam movidas exclusivamente para o pacote superior. As fontes divulgaram tambÃĩm que Photoshop CS3 incluirá melhorias significativas à imagem non-destructive que edita e que o software está preparado para receber uma revisÃģo rather significativa da relaÃĤÃģo que organizasse mais melhor ferramentas e opÃĤÃĵes. Os usuários da tabuleta serÃģo satisfeitos aprender que Photoshop CS3 adotará um nÃļmero de características que Corel embala atualmente no pintor, including uma lona fàcilmente rotatable projetada imitar extrair no papel. O ponto desaparecendo 2 melhorará tambÃĩm a ediÃĤÃģo perspective-baseada de Photoshop, introduzida em CS2, permitindo que os objetos envolvam em torno das superfícies mÃļltiplas, das distÃĢncias da medida, e da exportaÃĤÃģo às aplicaÃĤÃĵes do CAD. Photoshop CS3 tambÃĩm entregará melhorias significativas do desempenho à cÃĢmera crua e incluirá a medida nova e escalará ferramentas.

________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obvio que vai ter mais opÃĤÃĵes

wink.gif

mais sobre isso vai lanÃĤar no final de dezembro a nova versao wink.gif

em ingles obvio

vai demorar um 6 meses para vim na versao traduzida

como a Adobe

vitou em uma entrevista

vira ferramentas muito diferente

ahh

au acho q os requisitos vao pesar um pouco

acho q vai der 512 de memoria para a funÃĤÃģo Full

e 383+- para a versao Light =/

e placa de video 32mg

mais eu acho viu

acho num tenho certeza :X

Link para o comentário

mentindo thunder vc mandou o google traduzir xD

eu mesmo traduzi pq numm gosto das traduÃĤÃĵes do Google

contem erros absurdos

como "adôbe"

xD

mais o que vale Ãĩ o significado

espero que entendam algo do que o thunder colocou

e num precisa colocar edit por thunder

soh marcar a caixinha abaixo assim

Show edit by

ai clicka nela que aparece editado por. smile.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.