Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda plzz num da pra joga Gc assimm!!

Hayman9
 Compartilhar

Pergunta

gente ajuda ew plizz mann! quando eu vo abri gc Demora umas meia hora pra abri a janelinha pequena de carregando no centro da tela , fika mais meia hora ali (ao todo demoro ate agora 1 hora certin pa abri isso) ai depois abre a janela de login , ai vai rapido , 2 minuto +/- ai quando me logo demora um poko tbm uns 10 min +/- (1:12 jah) ai pra entra no servidor demora tbm uns 10 minutos!

Ao todo pra eu consegui chega na tela de missões eu presiso demora 1hora e 22 minutos!!! e o pior , quando eu vo entra numa missão , a demora muito mesmo ai fika travando durante o jogo!

tambêm minha placa de video tah att jah! soh sei o modelo da minha placa

tai ela Placa Plug and Play NVIDIA GeForce FX 5500

soh sei o modelo da placa sei mais nada

e + uma coisa MUITO mas MUITO MESMO importante!!!!!!!!

Depois que eu fecho o GC , Demora mais ums 30 minutos!!! e o pior de todos mesmo! depois que eu consigo fecha o gc , o PC fika pior que uma lesma paralítica!!!

ajuda aew mann! presiso muito dessa resposta se não num consigo joga mais GC!

Total a teh fecha : 1:52!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

2 problemas..

1- NET pode estar com algum problema..ou é muito lenta...

2- procure alguma atualização pra placa de video ou comprar uma nova isto ajuda e MUITO ( ja passei por isso em outro jogo)

[/size]

1 a minha net eh de 1 mega e chega aki 850kbps

2 a att eu jah procurei e deu uma ajudada , antes eu demorava pra abri akela janelinha pekena q fika no meio da tela de carregando demorava uns 40 minutos

+/-

e mais , antes no season 1 e 2 entrava num piscar de olhos e quando fechava fikava rapido o pc na mesma coisa agora quando entro o GC Chaos pioro tudo man.

ajuda aew eu imploro >.<

OBS : desde o S2 a teh agora num mexi em nada no meu pc , soh desinstalei uns jogos , Cabal Online, RBO(Ragnarok Battle Offline), Mu Online e Perfect World.

Deveria ter melhorado neh?

ah mais uma coisinha que esqueci de mencionar , isso tem alguma coisa aver como quando vo me loga fika dando perda de conexão com o servidor ou alguma coisa assim??

me falaram purai na net q tinha q dexa uma pag da web pesada pra pode se loga

antes de eu faze isso ainda demorava pra abri o gc abri a pag da web pelomenos me loguei e agora fiko um "pouco" lenta ... escala de lentidão de 0,1 a 10 que aumento eh 0.5

KKKKKKKKK so quase profissional em informatica e sua placa e uma das melhores o problema pode tbm ser a memoria do pc.

hummm as vezes , poucas vezes da um aviso num balãozinho no canto de baixo e direito da tela do pc de aviso pouca memoria virtual

mas nem sempre aparece isso , soh de vez em quando

Link para o comentário

• 0
Tenta formatar 50% dos arquivos da pasta WINDOWS do seu computador deve estar comprometida com virus...

hum antes eu tinha feito uma varredura no meu pc e mostro q tinha axado 89 vírus o.O será q foi por isso???

Hum cara ja que a Net e boa pode ser o seu PC ou memoria virtual, quantos Gb's o seu pc tem,tente lr tutorias na internet de como aumentar a memoria virtual.

hum assim de gb's num sei ver mas as vezes dava memoria virtual muito baixa quando tava abrindo o gc =/ vo ve se eh isso de memoria virtual

ahh manda ai um tuto de como ver qtos GB's tem o pc '-'

tenho esse pc desde q eu tinha 7~8 anos (tenho 13 anos viu)

eu sei '-' esse pc eh um museu mesmo xD

@edit

Acabei de ve aumentei memoria virtual inicial 1000 e maxima 2500

se ta errado avisa aew

Link para o comentário

• 0
Firewall pode estar bloqueando, sua NET pode ser muito lenta ou então tente desistalar o jogo e instalar de novo baixando pelo site da LUG.

Net lenta?? não ... pago por 1 mega e chega 850kbps

Firewall bloqueando??? Menos ainda pq aki quase nunca o firewall esteve ligado

Desinstalar e baixa de novo??? jah fiz isso ... idéia do meu irmão =)

Link para o comentário

• 0

cara 1mega n chega a 850 kbps deve ser 10mega so q no caso iria a 1500 kbps por seg na taxa de transferencia.

1 mega n eh tanto mas da pra joga o problema deve ser a memoria do pc provavelmente procure se informa sobre qnt de memoria seu pc possue e tente usar o game booster que pode te ajudar.

Link para o comentário

• 0
cara 1mega n chega a 850 kbps deve ser 10mega so q no caso iria a 1500 kbps por seg na taxa de transferencia.

1 mega n eh tanto mas da pra joga o problema deve ser a memoria do pc provavelmente procure se informa sobre qnt de memoria seu pc possue e tente usar o game booster que pode te ajudar.

hum ... game booster =/ esse problema de memoria virtual eu mudei a memoria virtual inicial e maxima do meu disco F: q ta o GC

provavelmente axo q memoria virtual num vai ser mais e esse game booster baixa da net neh?

vo procura Vlw se funciona '-'

@edit

Ae deu pra joga agora mas ainda tah dando lag mas melhoro bastante =) e ese tal de game booster num deu certo >.< num consigo liga =/

ahh e uma perguntinha que não tem nada a ver com o tópico mas essa pergunta tah martelando na minha cabeça

Tai ela : Porque o forum toda vez a maioria do dia que eu vou entra tah fora do ar??

eh problema da minha net ou eh q o forum fika off mesmo??

aaa quando vão responde akiii esse minha ultima resposta a teh agoraaa! faz praticamente 2dias q ngm entra aki no topico pra responde!!

@edit

Pow man faz 5 dias q ngm resolve aki!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.