Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

breve rey no gcbr

~jin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prepare-se para a chegada de Rey, a Invocadora

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigada, James, mas até parece que vou pisar nesse chão imundo cheio de teias e sujar meu sapatinho. Ele é um legítimo Loboteen, sabia? - respondeu a garota que o acompanhava, enquanto flutuava suavemente a meio metro do chão.

- Claro, madame, como quiser. - concordou o mordomo, enquanto se posicionava atrás de sua patroa.

[/right]

- Oh! Tem toda a razão, James! - exclamou a garota, com os olhos brilhando, enquanto entrelaçava as mãos esperançosamente sob o queixo. - Afinal - completou ela - aquele idiota não tem cérebro nenhum para ser sugado! Hu hu hu hu! - gargalhou ela, com uma mão em frente a boca, enquanto uma enorme gota azul surgia na cabeça de seu mordomo.

Os dois foram interrompidos por um vulto negro que surgiu voando por entre as copas das árvores e desceu sobre eles.

- Rooarrrcccc! Chiiiiiiiiiiiiii!

- Ah! Fofolete! Então, algum sinal dele? Encontrou alguma pista?

-Grauuurrr! Raaaarrrcc! Kssssssssss! Zaaaarc!

- Uma fera ensandecida e chifruda num pântano azulado próximo daqui? É, tem cara do Dio essa descrição... Tem certeza que isso era um asmodiano?

Neste exato momento, a gárgula negra que aparentemente se comunicava com a garota desapareceu numa nuvem de fumaça, antes de responder mais alguma coisa. A garota também pareceu vacilar e, escondendo uma pontada de dor, finalmente pisou no solo da floresta.

- Madame, a senhorita sabe que não deve se esforçar tanto! Deixar a invocação da Gárgula se afastar tanto assim consome muito da sua energia, é por isso que deve sempre mantê-la por perto.

newsdiagesqjames.png[/url]

- Eu... estou bem James. Não precisa se preocupar, não sou mais doente como antigamente. Vamos, é melhor investigarmos esse tal pântano. Acredito que levará pelo menos uma semana para chegar até lá, mesmo usando o teleporte.

O mordomo apenas concordou com a cabeça, mas notou com preocupação que a jovem seguiu em frente caminhando. Na orla da clareira, ela parou uma última vez para olhar para trás, como se ainda fosse possível enxergar o portal pelo qual haviam atravessado. Alisando sua luva com força, ela disse baixinho:

- Por favor, seu idiota, esteja bem... Dio... eu já estou chegando

[/size]

MASCOTE

.REY

.imageshack.us/i/gcarmeicon.png/]gcarmeicon.png[/url]

MORDOMO

gosto agradeça

Fonte;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de estar desorganizado é bom criar esse tópico,há muitas pessoas que já vem direto na web cheats para ver as notícias pois sabem que sempre serão postadas.

Estou ansioso pra Rey,não pro teste dela,to pensando em comprar de cash mas primeiro vou esperar o lançamento,vai que haja alguma surpresa.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.