Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Elite BGC v3.0 Ainda Funfando Depois da atualização 04/05/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pcheats Elite BGC V3.0 Ainda Funfando Depois da Atualização

 

1°Passo depois q baixar o hack vc tem q extrai-lo.

alite05.jpg

2°Abra-o Clik nos banners

alite03.jpg

3°Abra o GC espera fica 100%

93649009.png

E Aproveite esse hack avontade

24pfpqd.jpg

 

Os virus contido no Hack e Para o Funcionamento.

cazeajenew.png

grandchase2010111712165.jpg

 

Neste Hack Contem:

Auto Kill

One hit

HP Full

e outros

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

thanatos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressao minha ou ja existe um topico do mesmo jeito ? Fotos e tudo ? Bom se existe esete está mais organizado mais eu acho que existe. corrija me se estiver errado. =X

 

Sim, Ja existe so q o meu e mais organizado as Prints eu Peguei em outro site q ñ precisof falar o nome. mais vlw xD[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Existente,não faça isso,tem perigo de ban

 

Read the Rules

 

@Edit

 

 

Sim, Ja existe so q o meu e mais organizado as Prints eu Peguei em outro site q ñ precisof falar o nome. mais vlw xD[

 

nada a ver,pois a organização do "seu" hack está bem pior do que o original do Ice e do L - Zer0,e mesmo se fosse mais organizado o conteúdo já é existente,e você fala que a scan estava falsa, então porque simplesmente não avisou ao CRIADOR do hack?

 

Tópico Original Aqui

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algumas missões o Grand Chase fecha sozinho tanto no AutoKil como no Onehit.

 

Sabe oq vc tem q faser no finalzinho quando chegar no ultimo mestre vc desativa o autokill e vai de one hit para nao acontecer esse problema de fechar os mapas q fecha as vezes e Kaskulle 2 e Desafio Epico os 2 entre outros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver,pois seu hack está bem pior do que o original,e mesmo se fosse mais rganizado o conteúdo já é existente

 

Mano cuidado com os floods pode ser reportado ;D mais a minha scan e a original os outros colocam scans falsas !!

 

Alguem testou sem problemas??Com o vírus ou com o Funcionamento do Hack??

 

Mano cuidado com o flood testa vc msm ta funfando se ñ tivesse eu nem colocaria !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu nao consigo achar um hack funcional e o pcheats quando eu clico no banner minha internet fecha e eu nao consigo mais abrir aff me ajuda ai

 

cara mais vc tem q fechar akelas janelas q abre quando vc clika nos banners e normal ai la embaixo tem escrito uma mensagem "Open Trainer" ai vc clika vai funcionar normalmente

 

po meu to em duvida se baixo ou nao aki o kapersky acusou virus e o mcaffe

 

Tenta desativar o anti-virus por alguns segundos ai depois vc ativa quando baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.