LosBolero14 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Maanow elle trva no Steep 4 , Maais Vllw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrique 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Aff meu x trap tah detectando manow que eu fasse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leostlyfer 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 o racker deu block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga211 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Mano no ph n funfo o injector n vai !!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohtd 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 O X-trap pega no CF Phillipinnes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelpintinho 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 mano o meu cf é do private server funfa ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hp psc 1315 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 oi sera que vc poderia colocar o crossfire Offline em outro site ou me passar o site original! eh q eu n consigo baixa la da download limit execd ajuda? Obr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelrghm 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 O hack esta dando block.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
030899fs 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 funfa no corssfire normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrique 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Ow meu xtrap detecta o que eu fasse ? CARA NAO FUNCIONA NO PHILIPIINES QUANDO VC ENTRA VC LOGA NA SUA CONTA E DAI DA Xtrap Detectd O TOPICO FICOU MANEIRO MT BOM SO Q REALMENTE N FUNCIONA O HACK!!!!!!MALS AI QUALQUER COISA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟMatheusgrgr™ 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Funciona em CF Eternia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
texugos2 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 nao baixa nao loguei minha conta e tomei banee.. vou ficar uma semana sem jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximizada♥ 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Center Muito Bom topico A e merece fixo, Parabems Topico colorido e bem organizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocaic 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 ACABEEI DE TESTAAR A BAA MAIS U QUE ACONTECE TOMEEI BLOCK NA CONTA LEVEI UM BAAN, COLOCO UM HACK QUE DA BAM MESMO CARA? :/ Putz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Opaa ' Beleza ae ? Maan, o hack eu não testei pke nao jogo o CF Philipines. Mas o CF offline é a copia de cs, mas é bem dahora siim ' Merece fixo mesmo ! Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36316733 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Ele Esta Funfando Perfeitamente Belo Trabalho =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NooBrazil 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Eii Lek quando funfa noZ8 fala aeew no msn [email protected]:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomere5 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 ele ta pegando ate hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ucas™ 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 mano se eu for te agradecer será pelo crossfire off line eu achei maneiro!! Mas pelo hack ta dando banimento!! De 7 dias!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abram1000 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 alguien sabe como se llama el juego que esta en las fotos_??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus.ThuG 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Tomei Ban de 6 Dias !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daskar 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 mt boom leek meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesbope 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 O hack é sim funcional apenas no cross fire Philippines qui uns falam Eternia tbm . Si usarem esse hack no crossfire da z8 vao toma block , mas nao permanente . E o cf off eu ainda nao testei vo ve se funciona aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordVinici 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 VSF CARA DEU BAN EM MIM DE 2 Dias vsf VC E UM MRD4 NAO SABE CRIA NADA SEUUU BOST@ SE N SABE CRIA N CRIA CARA PARECE Q TEM DOENCA MENTAL DE QURE F**DE OS OUTROS aaaaIII PESSOAL N PEGA ESSE HAK AE DA BAN ACREDITEM EM MIM E LE AI OS CMMTARIOS TEM GENTE TOMANDO BAN TBM N CONFIEM NESSE FÉLADAPOTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Alguem ae poderia me fazer o favor de passar o site do CrossFire ph pra eu poder jogar tambem ? Estou procurando ja faz maior tempão e não axo, se alguem puder me ajudar fikarei grato :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados