ga-gabriel121 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 gabriela, vc deve estar logando no cross da z8, da ban mesmo, vc nao leu ? só pega no cross Philipines ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louco17 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 esse hacker funfa no CF da Z8 se sim ou se nao me adc no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sophirot 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Ai mano eu jogo o crossfire z8, se tiver um posla lá tbm pz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonal2 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Topico mt bom Levou meu Thank's Mas.. Amigos meus acharam q deveria ter um Video Aula ai. Fora isso mt bom mesmo Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuckerPunch 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Tipow Super massa mais se tem como faser uma video aula nos lugares q e pra entrar ? se fizer vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
energizad0 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Showwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delta_Hack 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 vlw msm eu estava precisando ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Duelista~ 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 cara sinto muito mais ta muito estranho, muito colorido (RESTART) mais contando com o resto ta bom ... o meu não funciono mais, acho que foi só comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junebajr 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 AI POR FAVOR ME ADD AI NO MSN PARA ME AJUDAR A BAIXAR ADD AI [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric544 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Ta em manutenção o CF PH e verdade isso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomos 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 affe, ja blokiou umas 10 contas, toda vez que tento entrar com o hack e um server, parace, " You are blocked from a while " aff, líxo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaaddons 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 so funfa no ph? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoll 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Hack nao e funcional ! Teste injetei normalmente nao adianta e ponto final MOD CLOSED [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David-xD 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Porem ha.ck dando block prefiro nao usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadasxD 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Tomeei Baan , Brigadah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tom Hawk 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Queriaeu saber fazer hum topico dessa ! :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0michel 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Afff ccff ph off oq aconteceuu ? dia 23/05/11 servidores sumiram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 24 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Queriaeu saber fazer hum topico dessa ! :inveja: [/color][/b][/i][/font] Obrigado Man'! Abração! Bem o Hacker é Para CrossFire PH! Não serve Para CrossFire Z8! Sumiriram os severs do CrossFire PH! :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
honcock03 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 :fuck: isso blokiou minha conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelommb 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Funfo legal merece o meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1470235689 2 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 ei fatal,eu fiz o seguinte abri o injetor processo crossfire.exe deixei automatico encerrar apos injeçao selecionei a dll e entrei pelo autorun dentro do jogo selecionei ctrl 1 ctrl 6 e n pego aju7da ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BvxFox 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Eu estou Testando Se Funciona Blz teu dou Thx* Se nao ou bani minha acc irei reporta ok =D Abrs... por inquanto ... @Edita .. AFF DEMON TOMEI BAN Chegei no longi digitei o nome e senha ENTER BAN ... ,,|,,*_*,,|,, REPORTED ► É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ► É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasoncdc4 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 eu testei o hack e o xtrap pego oq eu faço me ajuda usei o injetor nike o que veio ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reueufox 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 coloca no megaploud o link do mediafire aqui em casa nao esta dando para baixar por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daddio 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Aew pessoal alguem que baixo esse hack e ja ta usando ele pode me passar pelo MSN? Não consigo baixa o hack quando eu clikco em baixar a pasta da net fica carregando e nao sai disso se alguem poder me passa o hack meu MSN e [email protected] por favor me ajudem por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados