Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

boa noiete webcheats esto aki hoje para fazer uma sugestao de moderadores na area de fash por exempo a sugestao do nosso membro THOMASXD123 que seria o rank moderador Habbo e eu apoio essa ideia para jogas em fash conhecidos como DDtank,habbo.

 

bom peso para equipe webcheats levem em concideração e minha sugestao e do membro THOMASXD123

 

Grato

 

Ass:agill

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma área só ganha sua parte particular quando está sendo muito acessada, o que não é o caso da área Habbo, ainda mais ter um moderador, pelo menos por agora é fora de questão ...

 

Fechado.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.