Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ivan_3457 HACKER.

Posts Recomendados

atenção a todos, oque eu vou falar aqui agora é a mais pura verdade. NÃO COMPREM NADA DESSE '' DJ IVAN '' pois ele não passa de mais um negro necessitado nesse mundo, traficante de merda. Eu ia comprar o Gold hacker dele, enfim, Transferi HZ pra ele, logo após ele me blockiou no MSN. NÃO COMPREM NADA DELE, NÃO ACREDITEM NELE, NÃO FAÇAM NEGOCIOS COM ELE !

Sua máscara caiu IVAN, sua fama aqui já acabou. ( se é que você já teve uma né :] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Coisa, Burro é quem cai na labia desses babacas ai, sendo que quando saiu o GoldHacker o Próprio criador Posto Aki na WC!e Acho que não vai sair tão cedo um novo GOLDHacker

2ºse é burro ein, trocar HZ por GoldHacker (tu deve ser um negro da poha) com HZ faço gold rapidim!

3º Xóra neneim, perdeu HZ Playboy (Adoro)

6II50.png

Link para o comentário

1º Coisa, Burro é quem cai na labia desses babacas ai, sendo que quando saiu o GoldHacker o Próprio criador Posto Aki na WC!e Acho que não vai sair tão cedo um novo GOLDHacker

2ºse é burro ein, trocar HZ por GoldHacker (tu deve ser um negro da poha) com HZ faço gold rapidim!

3º Xóra neneim, perdeu HZ Playboy (Adoro)

[/font][/b]

concerteza!

Link para o comentário

Eu Só viajo nuns neguim Desse, tem tudo é que se fuder mermo, os cara é rico tem HZ e talz, pra que quer GOLDHacker ainda gente? tem tudo é que perder tudo mesmo! Adoro Papai[/font][/b]

kkkkkk concordo novamente kkkkkkkkk

Link para o comentário

1° Vodika, em algum momento o rodrigo pediu sua opinião no post? não né fofinho, vamos aprender a ler mais.

2° Se ele comprou os HZ, gastou os HZ com besteira, e ainda perdeu, não deixa de ser problema dele né?

3° Quer insultar alguem? go voltar pra tua favela, que lá voce tem a toda liberdade do mundo como um NEGRO

:*

Link para o comentário

Sua máscara caiu IVAN, sua fama aqui já acabou. ( se é que você já teve uma né :] )[/Quote]

Eu ri Tah... oque se vai fazer Com ele? enquanto tu ta xorando aqui ele ta la curtindo seu HZ... kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Que ele é um hacker sem moral é,idiota pobre,tem que se humilhar pros outros pra ganhar ou até tentar ser algo?

Para nós rycas,24 reais não faz falta,já pra ele,é o ganha pao rs.

Ivan Pobre ;/

D4rk Passa msn? ;]

Tu é rico? porque ta aqui procurando Hacker? se eu fosse rico tava pagando Bons HZ pra minha acc, TU É RICO, RICO DE BURRISE BROW, VAI LA COMPRA HACKER DO IVAN TBM E VEM XORA AKI PRA NÓIS VER KKKKKKKKK'

6II50.png

Link para o comentário

Que ele é um hacker sem moral é,idiota pobre,tem que se humilhar pros outros pra ganhar ou até tentar ser algo?

Para nós rycas,24 reais não faz falta,já pra ele,é o ganha pao rs.

Ivan Pobre ;/

D4rk Passa msn? ;]

Tu é rico? porque ta aqui procurando Hacker? se eu fosse rico tava pagando Bons HZ pra minha acc, TU É RICO, RICO DE BURRISE BROW, VAI LA COMPRA HACKER DO IVAN TBM E VEM XORA AKI PRA NÓIS VER KKKKKKKKK'

6II50.png

Link para o comentário

Eu ri Tah... oque se vai fazer Com ele? enquanto tu ta xorando aqui ele ta la curtindo seu HZ... kkkkkkkkkkkkkkkkk' [/font][/b]

E você está aqui no WC esperando um hacker pra ser alguém em Priston Tale

Já Rodrigo,que tem dinheiro pra gastar aonde quiser,poder comprar tudo que é disponível no site né.E outra,estou aqui pelo mesmo que você,ou está aqui só visitando?Otário.Invejinha de pobre passa longe,bye Flooped ;[

Link para o comentário

1° Vodika, em algum momento o rodrigo pediu sua opinião no post? não né fofinho, vamos aprender a ler mais.

2° Se ele comprou os HZ, gastou os HZ com besteira, e ainda perdeu, não deixa de ser problema dele né?

3° Quer insultar alguem? go voltar pra tua favela, que lá voce tem a toda liberdade do mundo como um NEGRO

Negro? sou branquinho, haha' jogo BPT uso os hacker FREE que ta tendo numca gastei 1 centavo, e numca dei vechame xorando em post na WC, e post que foi feito na área errada, a esqueci acho que não tem área pros NooBs xorões hsahusahusahusau

E você está aqui no WC esperando um hacker pra ser alguém em Priston Tale

Já Rodrigo,que tem dinheiro pra gastar aonde quiser,poder comprar tudo que é disponível no site né.Invejinha de pobre passa longe,bye Flooped ;[

Oxe esperando hacker? ta tendo é 3 Funfando Akih neguinha, kkkkk' xorem pela sacos husahusahusahas

6II50.png

Link para o comentário

Negro? sou branquinho, haha' jogo BPT uso os hacker FREE que ta tendo numca gastei 1 centavo, e numca dei vechame xorando em post na WC, e post que foi feito na área errada, a esqueci acho que não tem área pros NooBs xorões hsahusahusahusau[/font][/b]

Oxe esperando hacker? ta tendo é 3 Funfando Akih neguinha, kkkkk' xorem pela sacos husahusahusahas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E existe área para analfabetos como você? rs rs.

Sim sim,FREE como você mesmo destaca,pois a unica coisa que pobre igual você consegue é "FREE" né? rs Flooped mesmo =]

Link para o comentário

Flops? acho que tu deve aprender digitar primeiro pra depois vim aqui me corrigi, hushahusahusahusa! XUPA EU zuo esses troxa mermo que se fodem! = TOMONOCUSEUPLAYBOY

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E existe área para analfabetos como você? rs rs.

Sim sim,FREE como você mesmo destaca,pois a unica coisa que pobre igual você consegue é "FREE" né? rs Flooped mesmo =]

KKKK tudo lambe saco um do Outro, Rouseff vai la Comprar Hacker do IVAN também e vem aqui chora pra nóis ;D

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.