Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LP MULTI Injector *_* , LP_InjectorV1.2 e DLL Teste BPT

Compartilhar

Posts Recomendados

@popo345

Vlw mano,

sobre o xpk, da preguiça de fazer, teria que baixar ainda xD eultimamente to muito ocupado.

Fica pra próxima ok?

Abraço

@Watchman

Vlw Watch ;]

Agora a regen ta boa =D

Dps eu posto uma com + funções junto com a prox versão do Multi injector(ate sexta ou sabado xD).

Abraço.

@topic

Acc Sugestões, quanto + melhor *_*

N esqueçam de agradecer rsrs =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara sera que vc pode fazer um injector que no lugar de digitar o nome do processo faça com que abra o game.exe, tipo tem jogo que tem exe com o mesmo nome de processo do sistema dar confundi o injector, se puder fazer um injector assim que abra o game leva meu thanks. vlw:smiley:

Link para o comentário

Cara é bem complicado de fazer isso que você ta pedindo.

Ao meu ver, teria que saber onde esta instalado o seu pt alem de futuros problemas que iriam ocorrer com windows seven(com o lance de administrador), eu teria que no mínimo pedir o diretório do seu priston e dps armazenar num aquivo pra das proximas vezes ele abrir(fazer um instalador).

Esse ai fica pra qnd eu realmente tiver um bom tempo xD

Obrigado por dar sua sugestão ;]

Link para o comentário

@popo345

Vlw mano,

sobre o xpk, da preguiça de fazer, teria que baixar ainda xD eultimamente to muito ocupado.

Fica pra próxima ok?

Abraço

@Watchman

Vlw Watch ;]

Agora a regen ta boa =D

Dps eu posto uma com + funções junto com a prox versão do Multi injector(ate sexta ou sabado xD).

Abraço.

@topic

Acc Sugestões, quanto + melhor *_*

N esqueçam de agradecer rsrs =]

Relaxa lip, ta de boa, só continuar com seu trabalho que nós já saímos de barriga cheia. :nice: Vlws mano, ou e quando vc tiver um tempo disponivel ou vontade, poderia me dar uns ensinamentos sobre fazer hack ? Vlws aew brow.

Link para o comentário

qta gente burra o jera nao vai aparce no seu inventario nao!

e so pra usa 1 jera no respec vc tem q ter o jera dai vc so usa um![/font][/color][/b][/center]

Vlw FDPAI por responder ^^

Pois é galera, vc aperta ALT+8 e entao usa apenas 1 jera pra dar reespec ;D

Em breve: Versão 2 da dll e do multi injector ;]

Obrigado a todos =D

Link para o comentário

Eu injetei o 4priston no bpt pra ver se bugava X-trap mesmo e nao bug nads porque em fiiii

:confused:

Mano, se era o erro do antigo bug que vc estava esperando, o erro ñ acontesse, mas a dll é injectada com sucesso ;]

Abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.