Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LP MULTI Injector *_* , LP_InjectorV1.2 e DLL Teste BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

no meu n pega aff :no:

 

Especifique o que está acontecendo no "seu".

Qual o seu sistema operacional?

se win 7 ou vista, estas executando como administrador?

Tu lestes o tópico por inteiro? acho que não...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
xtrap pega de qualquer jeito

 

Marque a opção bugXtrap, para poder intetar a dll em jogos com anti-hack xtrap,

Ainda está funcionando normalmente, leia o tópico por inteiro, teste novamente, se não conseguir fale comigo.

 

Se eu injetar a Dll da Vampira na Dll 1 e a Dll do JeisonDras na Dll 2

Como q vou fazer pra usar os comandos ??

 

A dll da vampira acho que só funciona com o injector dela.

Quanto a pergunta, voce irá usar os comandos normalmente de cada dll, as duas serao injectadas, basta vc ativar a opçao da dll que vc quer.

Ex: hp do jeison é ativado com ctrl+ numpad 1 e a no meu o hp é ativado com alt+f1, tanto faz vc ativar um ou outro, vc pode usar todas as opçoes de uma e todas da outra.

Espero que tenha ficado claro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

aqui faço tudo ceertinho aparece lipinf on + na hora q logo aperto os comandos e nada aconteçe ja usei varias dll + nada da certo

 

to tentando com aq vc postou a teste + nao acontece nada uso windons xp . alguem pode postar alguma dll q funfa

 

vlw aeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dll da vampira esta patched ao que me parece... o injetor ta perfeito.... o lance msm é o dll...a maioria esta patched depois da atualização d hoje.... alias... ela aconteceu pq o povo tava abusando do hack one hti em BC.... e deu nisso... ninguem sabe usar com moderação em certos mapas.... e graças a esse zé povinho que não sabe q BC vive tendo gm camuflado, agente perde bons hacks em atualizações....

 

mas blz.... o injetor ta 100 lipinf.... parabens e mto obrigado ! ! !

 

alias lipinf.... to kerendop fazer um hack tbm pra bpt...e gostaria de tirar algumas duvidas....vc poderia me ajudar ??? thks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui faço tudo ceertinho aparece lipinf on + na hora q logo aperto os comandos e nada aconteçe ja usei varias dll + nada da certo

 

to tentando com aq vc postou a teste + nao acontece nada uso windons xp . alguem pode postar alguma dll q funfa

 

vlw aeee

 

Será porque a dll está patched? ¬¬

 

Essa dll não funciona + a anos.

Obs: Veja a data do Tópico!!!

 

@crismadmax

Ja tem 2 versões do injector depois dessa postada aqui junto com outras dll's(que tbm estão patched kkk)

quem sabe não posto uma dll atualizada?60% nao 25%talvez 15%sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muito bom maan [/size] Fico muito booom e ajuda para caramba.... com os melhores hacker e mais clamufados, que são dificeis de ser detectado... uma vez ou outra da hack detectado más sao poucas ... muito bom o o tutorial e nem preciso falar que levo meu THANKS =D~~ ta ae mto bom msm ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.