'Crelzin~* 21 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Bom, só criei o tópico para avisar que estarei voltando, tinha me ausentado da WC, pois estava muito viciado no GC, porém sei que me fez mal. Espero que esteja voltando de vez agora e com tudo. Vou voltar a reportar/ajudar/sonhar aqui na WC. Além disso. Abraços pros amigos ;D begirl777 Airy Yuri. MakeZero ~Cleyton Haou naSyx Shogun @ ~Death.! ~Death! Maligno Ben Kenobi Jm' BlackMussê Hero Kyoro Punch ShadoW BrunoSica² Landeville -Kuat. #Death~ Death'sz FDP do Haseo Bom, tem muitos outros, porém fiquei com preguiça e_e' Abraço a todos do Haseo's Chat ;D Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Realmente se tava bem ausente. e.e Comecei a achar que tinha ido pra outro fórum ( :P ) Enfim... Que bom que voltou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Noooooooooooooooooo, Corram para as colina! zoa \ehahueas Bem Vindo de Volta :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Okay :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 To em primeiro na lista \mexupem queboom que voltou Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Valeu man por colocar meu nome na lista , volta mesmo <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Po e o kundra saindo de vez da WB e outro entrando. Amigo que bom que você voltou estava sentindo sua ausência na area grand chase mais você voltou(o impressionante e que eu nunca falei contigo mas sabe como e né)Passa msn ? *__* . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 4 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 @.!BaRon! [email protected] @begirl777 Você sabe que é porque eu te como de noite, por isso lembrei de você e coloquei em primeiro. \trollface Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Faltou o meu nome na lista veeei. não precisava nem ter voltado. aodkdskpdaspd briiinks manolo, nem te conheço. Bem-Vindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Não percebe que se estava ausente, bom sabe que está de volta e que venha com tudo manolo. :nice: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 40 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 EAEAEAE ta voltando, ainda bem, saudades de você aqui na WC manin eu to na lista :aplauso: Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Thx por ter colocado o meu nome na lista *-* Já tava sentindo sua falta amr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Welcome ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Obrigado por lembrar de mim --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 @BrunoSica² \facepalm Desculpa amor, vou colocar :amor: Eu disse qe tem outros, mais são muitos, não lembro de todos t.t Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 valeu por lembrar de mim man ;/ Não fale mais comigo D; EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 @Landeville Desculpa morzin t.t Vou colocar ;D Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Aeeeee, demoro cara, Seja Bem vindo novamente. ♥♥♥♥♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Bem vindo de volta *-* Volta a jogar GC ;x Nem coloca meu nome na lista '-' Só porq robei a Miih.sz de vs.. Rlx te arrumo outra, kk Bjos amore ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Roubou nada, ela é minha t.t FDP t.t Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Isso é o que vs pensa ;* Coloca meu nome na lista bocó. :amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 @-Kuat Se falar qe ela é minha eu coloco \trollface ;D Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Ela é sua -nn Ela é minhaaaa !! Não a troco por meu nome na lista, sei que vs me ama mesmo *-* s2 :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 @-Kuat. Convencido, pior que é verdade :amor: Vou colocar lá, mas ela é minha. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados