mateusbett123 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 MUSICAS PARA o C.A BR!!!!!!!! bom meu primeiro topico pega leve vc esta cansado sempre da msm som do ca?? entao aproveite esse pacotao de musicas que eu fiz pra vc!!! Para a musica do lobby você terá que fazer isso C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM entrar nessa diretório e pedir para mover e substituir ja a da eliminação e search&Destroy terá que entrar aqui C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM\ModeBGM e pedir para mover e substituir AKI O PRIMEIRO TRILHA SONORA DE ACDC PARA ELIMINATION!!!!:rock: LISTA DE MUSICAS- BACK IN BLACK TNT DECIBEL BLACK ICE HIGHWAY TO HELL SKIES ON FIRE YOU SHOOK ME ALL NIGHT LONG É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NAO DEU ARQUIVO MAIOR QUE 20 MB TRILHA SONORA DE PEARL JAM PARA BUSCAR E DESTRUIR!!! LISTA DE MUSICAS- GO LAST EXIT SAVE YOU WORLD WIDE SUICIDE SEVERED HAND CRAZY MARY BIG WAVE ALIVE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ARQUIVO MAIOR QUE 20 MB E AGORA PARA O LOBBY PARA ACALMAR SLIPKNOT LISTA DE MUSICAS- PSYCHOSOCIAL BEFORE I FORGET DEAD MEMORIES É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TA AE ESSE EU FIZ PRA GALERA DO ROCK MAS ACEITO PEDIDO E SO MANDAR A LISTA DE MUSICAS E AUTOR E PRA OQUE VC QUER :LOBBY, ELIMINATION, BUSCAR E DESTROIR POSTO AKI MSM O MAIS RAPIDO QUE PUDER CREDITOS - ENZORDC PELO TUTORIAL O RESTO É TODO MEU!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sazuki0123 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Musicas : Black Eyed Peace - Just Can't Get Enough Bruno Mars - Granade Bruno Mars - Just The Way You Are Bruno Mars - Talking To The Moon FloRida e David Gueta - Club Can't Handle Me Hori - Só Você Jason Marz - I'm yours Train - Hey, Soul Sisters FAIZ PRA MIM AEW :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbett123 0 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Black Eyed Peace - Just Can't Get Enough Bruno Mars - Granade Bruno Mars - Just The Way You Are Bruno Mars - Talking To The Moon FloRida e David Gueta - Club Can't Handle Me Hori - Só Você Jason Marz - I'm yours Train - Hey, Soul Sisters FAIZ PRA MIM AEW Sazuki0123 bem vc nao falo para oque queria entao fiz para elimination!!!!! DOWNLOAD- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA AI!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 460 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Tópico muito bom. Com imagem, cor... E o conteúdo é funcional. Isso ajuda bastante as pessoas que são novas nessa área. Levou meu thanks. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbett123 0 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Tópico muito bom. Com imagem, cor... E o conteúdo é funcional. Isso ajuda bastante as pessoas que são novas nessa área. Levou meu thanks vlw cara fiko feliz que te agradei e vlw pelo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 não estou usando mas levou thanks faz a da tela de inicio so far away avenged sevenfold eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Musicas : Black Eyed Peace - Just Can't Get Enough Bruno Mars - Granade Bruno Mars - Just The Way You Are Bruno Mars - Talking To The Moon FloRida e David Gueta - Club Can't Handle Me Hori - Só Você Jason Marz - I'm yours Train - Hey, Soul Sisters FAIZ PRA MIM AEW :aplauso:[/font] Cara eu sou o maior fã de BEP do Web Cheats e você vem aqui e escreve Black Eyed Peace? Amigo é Black Eyed Peas (peas = Ervilha, Black Eyed Peas = Ervilhas de Olhos Pretos) da próxima vez preste atenção. Amigo o tópico tá bom mas você podia colocar um video para todos entenderem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinh0097 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 ISSO NAUM TEM SEGREDO É SÓ VC PEGA A MUSICA Q VC QUER E COLOKAR O NOME DA Q VC VAI SUBSTITUIR DAI COLOKA NA PASTA BGM DENTRO DA PASTA GAME:rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbett123 0 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 ISSO NAUM TEM SEGREDO É SÓ VC PEGA A MUSICA Q VC QUER E COLOKAR O NOME DA Q VC VAI SUBSTITUIR DAI COLOKA NA PASTA BGM DENTRO DA PASTA GAME Paulinh0097 cara vc ta errado meu eu agrupei as musicas para elas se tornarem apenas uma musica segundo eu nivelei o audio para deixar as musicas com o msm volume para nao fika almentado e diminuindo o volume se nao sabe nao fala cara nao é tao simples como vc falo ok? :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: se vc tivesse feito o download antes de criticar saberia que em um unico arquivo tinha mta musicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo0kurosaki 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Naum Tem Para Equipe Armada?? Coloca Ai Pra Spyhunt Jennifer Lopes : on the flor Rappa : Falto Luz Mas Era Dia Deal : Shine (remixada) Afrojak : Take Over Control (remixada) Inna : Amazing (remix) Inna : Hot (remix) Tikos Groover : I Dont Know What to Do (remixada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbett123 0 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 não estou usando mas levou thanks faz a da tela de inicio so far away avenged sevenfold É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Shinigami Ichigo ESPERO QUE TENHA GOSTADA COLOQUEI DUAS MUSICAS SO FAR AWAY E NIGHTMARE FIZ ISSO PARA PARA O Paulinh0097 NAO FALAR BESTERA DIZENDO QUE EU APENAS RENOMEIU AS MUSICAS OK:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo0kurosaki 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ajuda Ai Man É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fais Pra Min AI oq eu te pedi man porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NecrOmanc 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 faz essas pra min Musicas Creed-one last breath All time low-dear maria Tobymac-ignition Fort minor-remenber the name Stereos Throw Ya Hands Up ft Jhevon Paris por favor:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbett123 0 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 [/url]Fais Pra Min AI oq eu te pedi man porfavor to terminando to colocando no megaupload Naum Tem Para Equipe Armada?? Coloca Ai Pra Spyhunt Jennifer Lopes : on the flor Rappa : Falto Luz Mas Era Dia Deal : Shine (remixada) Afrojak : Take Over Control (remixada) Inna : Amazing (remix) Inna : Hot (remix) Tikos Groover : I Dont Know What to Do (remixada) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero que tenha gostado coloquei as musicas na ordem que vc pediu para spyhunt PRA CABIN FERVER TEM SIM SE KISER É SO PEDIR:sim: mas tenha calma VLW PELO THANKSSSSSSSSSSSSSSSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo0kurosaki 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Awe fais cabin pra min essa dai de cima? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbett123 0 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 ta beleza to fazendo ja mas esse subistitua no diretorio C/levelupgames/combatarms/games/bgm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo0kurosaki 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Qual q subtituo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbett123 0 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 substitui start_BGM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo0kurosaki 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 VLW :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbett123 0 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero que tenhu ajuda ichigo0kurosaki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados