Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussões sobre rey!

vitinho1692
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal a um tempo queria fazer esse post mais sempre que lembro fiko sem net heuehuehu

Mais entao crieei esse topico no intuito de criar um ambiente agradavel sobre discussoes da ley/rey =D

Comente aki se voce gostou do pré se acha que falta mais coisas se ela vai entrar pra lista negra dos users(-80 no l/a/r heuehuehu) se o teste e dificil facil gostou da voz dela entre outros

PS:Evitem Flood...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela vai entra sim na lista negra dos char kkkkkkkk

é uma pena mais vi muitos comentarios negativos sobre ela

eu por outro lado gostei pacas dela. finalmente a lug lançou.

sobre o teste vou ver

se for chato eu compro no cash.

mais acho que vai ser facin com meu dio lvl75:malvado:

Link para o comentário

Eu gostei muito da Rey. To louco pra jogar com ela.

Mas uma dúvida: Se comprar o pacote de pré-lançamento, vem aquele pacote branco? Cadê o preto?:sarcastico:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Cara.

Eu gostei muito da Ley pelo que ví dela.

Acho que ela vai entrar sim para a lista negra dos chars.

"Eu gostei muito da Rey. To louco pra jogar com ela.

Mas uma dúvida: Se comprar o pacote de pré-lançamento, vem aquele pacote branco? Cadê o preto?"[/Quote]

Amigo, acho que você escolhe o pacote quando a Ley chegar :sim:.

See ya'

Link para o comentário

ashashh eu ri quen dubla ela é a mesma pessoa q dubla a Jessie do pokemon e o nome do mordomo dela é James O.O So falta a invocaçao da segunda classe dela se chamar Miau ¬¬

KKKK cara euri com vc serio mesmo heuehueheheu pior q e verdad heuehu

Pessoal continuem comentando e caso gostem agradeçam vai =D

PS:Como coloco essas mensagens em baixo como sign...Precisa digitar?

Link para o comentário

char de noob os q gostaram e pq nem deve saber joga pvp direito ai precisam do OP overpower noob AP lixo se nao gosto vem x1 meu nick renan-13 nao me substime vcs nem dashs deve saber kkkkkkkkkk s e matem suahsuahsua

Link para o comentário

acho que ela vai ser apelona sim,mais eu queria muito mais que lançasse o Duel em vez dela(ps:acho que ela invoca um dragão pequeno no pvp:confused:)

concordo com o dominator esse de negocio de n/a/l/d e etc... é medo são pessoas que não são capazes de ter auto valor

Link para o comentário

cala boka renan so pq acha q sabe um shadown ou um mush acha q sabe da dash fika ketinho ai noob alemdomais n sao eles q poem msm nick da conta num site de hackers neh?

e pro post axo q sim vai ser mt foda ela e vai ter mts salas no /a/l/r porem vai ser minha 2nd user tbm alem do q o noob da pagina passada falo q so gostamos dela pq n sabemos ir pvp sakosakskkos TU q eh noob velho

bjs me liga :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.