Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] T.K.O Revolution +ALLZACK UNLOOCK 3.37 " Sem DC"


Esse tópico merece ser Fixo?  

  1. 1. Esse tópico merece ser Fixo?

    • Sim"
      0
    • Não!
      0


Posts Recomendados

Inútil para que um tópico bem organizado para o link estar corrompido ?

 

Obs: Arruma isso aew kra[/color][/size][/center]

 

Arquivo temporariamente indisponivel,e não conrronpido ;D

Mas,por via das Dúvidas,irei upar em outros sites de dow tmb man! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ManOlO Q opIco RiDiCulo E o SCAN ta cheio DE VirUs Seu :emo: :no:

SaBe Nem FaSer Um TóPiCo !!

 

:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck::fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck::fuck: :fuck: :fuck::fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck::fuck:

 

:no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no::no: :no: :no: :no: :no::no: :no::no: :no::no: :no::no: :no: :no::no: :no: :no: :no: :no::no: :no::no: :no::no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no::no: :no: :no: :no: :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link de Dowload Arrumado (Foi hospedado no Multiupload)

 

-------------------------------------

E .:Junio:.,como vc me diz que o Scan está cheio de vírus,se eu não pude colar scan no tópico? (Pois o arquivo foi muito grande!)

Pense muito bem nas suas palavras,antes de deixar um comentário assim! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando e e vo tentar editar com link de scan (minha net e de 30 mb) assim que eu terminar eu edito com ou sem scan (tenho mcaffe av)

 

[edit]--> nao consegui acessar a merda do site do virus total porem ja scaneado e ok os arquivos com meu anti virus, AEW UMA DUVIDA INSTALEI O ALLZACK DEPOIS INJETEI DIRETO NO ENGINE.EXE POREM BLZ INICIO O COMBAT ARMS PELO ENGINE POREM QUANDO VOU APERTA F12 OU INSERT NAO ACONTECE NADA PODERIA ME AJUDAR ?

 

 

deixa keto desisto

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando e e vo tentar editar com link de scan (minha net e de 30 mb) assim que eu terminar eu edito com ou sem scan (tenho mcaffe av)

 

[edit]--> nao consegui acessar a merda do site do virus total porem ja scaneado e ok os arquivos com meu anti virus, AEW UMA DUVIDA INSTALEI O ALLZACK DEPOIS INJETEI DIRETO NO ENGINE.EXE POREM BLZ INICIO O COMBAT ARMS PELO ENGINE POREM QUANDO VOU APERTA F12 OU INSERT NAO ACONTECE NADA PODERIA ME AJUDAR ?

 

 

deixa keto desisto

 

Man,na pasta do dow,tem o hacker,o setup e o unloock!

Primeiro,vc tem q instalar o setup,e dps o unloock! ^^

E quando for injetar a " dll " ,tem que colocar em processo " Engine.exe " ,se não,nunca ira funcionar corretamente o hacker!

Qualquer coisa é só avisar! ^^

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara,na mesma pasta q o hacker,tem o unloock,primeiro tu instala o " Setup " lá e dps instala o " UNLOOCK 3.37 "

E lembrando que vc tem q ter todos os programas necessários para o funcionamento de qualquer hacker

Lindk de pacote de ferramentas nescessárias:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abç!

 

 

 

Executar o injector Como Administrador Que Eu Axo QuE Da Certo :P

 

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor, aumente sua mensagem para, pelo menos, 1 caracteres.

 

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.