ShiezO ' 17 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Na minha opinião ta fail '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Hum.. Tratamento poderia melhorar; Ilu boa; 3D + preto e branco eu acho fail; Posta a colorida sem 3D; Poderia melhorar o foco; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 4 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Hum.. Tratamento poderia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ; Ilu boa; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se + preto e branco eu acho fail; Posta a colorida sem 3D; Poderia melhorar o foco; Flws t+ Sem P&B and 3D '-' Prefiro P&B.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Muito melhor!! Tratamento ficou simples + legal; Sem o P e B a ilu ficou meio perdida; Deu pra visualizar melhor os efeitos e composição; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Gostei das duas; mas sem P&B e 3D acho que ficou um pouco melhor; tratamento agradavel; os efeitos ficaram bem aplicados; gostei em geral; ficou bom; Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Cara quando eu vi tinha odiado a P&B fico muito ruim mais a normal fico muito melhor tratamento bom iluminação boa :yes: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Tratamento legal.. Iluminação na P & B ficou muito forçada.. Porem na versão color ficou linda.. *-* Versão color ficou muito melhor.. Efeitos mais bem aplicados.. Tratamento melhor.. Sharpen ficou show.. --' Ficou muito melhor.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~|Kenedy|~ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Efeitos 3d P!B Fico massa So nao Gostei do tratamento Illuminacao fail Acho que pode melhora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados