Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos protestar? Isso pode dar certo!

xxRobotic.
 Compartilhar

Você acha que este tópico é importante ou merece fixo?  

1. 1. Você acha que este tópico é importante ou merece fixo?

• É muito importante, merece um fixo!
      0
    • É importante, mas não merece fixo!
      0
    • Não achei nem importante e muito menos que merece fixo!
      0

Posts Recomendados

Aproveitando as opiniões do meu tópico na seção de Dicas e Tutoriais do GC, referente ao não-uso de bugs nos desafios épicos, em especial à opinião do -sun.thanatos-, vim para conversar sobre outro assunto com vocês.

O -sun.thanatos- disse a seguinte frase no meu tópico:

mais eu acho que a lug não deveria bani

horas o bug é do propio jogo, não foi nos que criu e sim nois descobrimos, assim a lug invés de bani deveria conserta essa anomalia

Bom, se todos concordarem com isso, poderíamos fazer um protesto para a Level Up! para que ela veja que punir os jogadores por causa disto é algo desnecessário, e alguns motivos para isso, o próprio -sun.thanatos- mencionou:

também esse bug pode ocorre por acidente

imagine vc solando desafio épico chega na hora dos baús, mais do nada trava o jogo(pode ser um lag que ta na equipe, ou a net cai etc) vc se ve obrigado a sair nesse momento. o erro é da propia lug

Quem apóia esta ideia? Por favor, respondam a minha enquete também, é importante!

Para maiores informações, veja o meu tópico clicando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo.

Se tem um bug, em vez de ficar se aproveitando dele, o certo é avisar a LUG, e nãoi aproveitar do mesmo.

A regra da LUG é bem clara, Não abusar de bugs (algo do tipo).

Mas se ocorrer de vez em quando, não tem nada de mais.

Mas se vc abusar da situação, eu sou a favor que essa pessoa seja punida.

Os erros estão alí não é pq eles querem,e sim pq o trabalho deles é mto corrido (creio eu), e não tem como evitar uma coisa dessas, e as pessoas se aproveitando disso. :yes:

Link para o comentário

Concordo plenamente com o protesto.

Se usurfruimos dos erros da empresa somos punidos mas quando nos prejudicamos com os erros deles fica por isso mesmo, ou seja um jogador que esta a esperar por uma hora para entrar no desafio épico para conseguir suas dificeis moedas para comprar um caro item e durante o jogo e ele leva um "Carregamento Imcompleto" (Coisa comum de acontecer no GC), o que a gente ganha com isso? Absolutamente nada só uma partida perdida e mais dias de espera para conseguir seu tão sonhado item raro. Então o uso do bug é justificado se eles querem que os jogadores sejam honestos vamos mostrar respeito tambem com os jogadores num é LUG!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo .

Pois, o Bug vem do Jogo e não do player, Diferente do hack !

Descordo Tambem.

Porque a Lug Ja Falou e Citou varias Vezes, Proibido Uso e Benificiamento de BUG.

Então Porque Prostestar ? Éh Proibido.

Link para o comentário

Bom, temos aqui duas opiniões diferentes. Gosto disso, espero que não se assustem com a palavra "protesto", é algo meio exagerado, mas é bem o que o Lokonil falou:

Se tem um bug, em vez de ficar se aproveitando dele, o certo é avisar a LUG, e nãoi aproveitar do mesmo.

Só acho que existem problemas, tipo, se a internet do jogador for ruim e cair toda hora, pode ser que aconteça dele cair na hora dos baús dos desafios épicos, por exemplo, e LU!G, ao ver isso, pode punir o coitado =X

Entretanto, acho válido avisar a LU!G sobre o bug, e pretendo fazer isso!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ta legal e se o bug que acontecer contigo foi em beneficio próprio vc iria relata isso pra lug ou ia dar uma aproveitada na situação. Bem tem dois tipos de bug aquele que vc aproveita e aquele que não ira mudar nada da sua acc eu acho que vc é banido pelo bug de beneficiamento seja justo consigo mesmo neh xD acho que essa campanha e quase em vão e só pensar bem mesmo se a culpa e por parte deles porque vc vai aproveitar da situação neh vlw ai

Link para o comentário

Ta legal e se o bug que acontecer contigo foi em beneficio próprio vc iria relata isso pra lug ou ia dar uma aproveitada na situação. Bem tem dois tipos de bug aquele que vc aproveita e aquele que não ira mudar nada da sua acc eu acho que vc é banido pelo bug de beneficiamento seja justo consigo mesmo neh xD acho que essa campanha e quase em vão e só pensar bem mesmo se a culpa e por parte deles porque vc vai aproveitar da situação neh vlw ai[/size][/color]

No meu caso, se fosse em benefício próprio, iria relatar a LU!G, mesmo assim. Prefiro ser honesto agora do que levar punição depois.

Link para o comentário

Deixando todos os erros de ortografia de lado.

Eu sincera mente acho que a lug não vai fazer nada com ninguém, se a lug resolver fazer alguma coisa vai ser depois da implantação do x-trap.

Fora isso melhor todo mundo relaxar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.