Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Comprando Cash Via internet !!

Fixo ou Quick List?  

1. 1. Fixo ou Quick List?

• Mas é Claro!! Fixo !!
      0
    • Perfect !! Quick List !!
      0

Posts Recomendados

logogcchaos.png

Tutorial - Comprando Cash Via Internet !!

Olá Pessoal Passei um Bom Tempo Off Na Web Cheats E Hoje Vim aqui Para Trazer Um Tutorial Bem Completo Com Imagens E Bem Explicado !!

Se Alguem Posto Aqui Malz porque nunca vi um Tópico Desse que Eu estou postando Aqui , Intão Aqui Esta Ele.

:star: 1° Passo :star:

Entre no Site Do Grand Chase , Depois logo em Seguida Clique Em Minha Conta.

73369648.png

2° Passo

Entre na Sua Conta Level Up Games.

21005030.png

3° Passo

Clique Na Barra Do Grand Chase e Em Seguida Clique No link "Clique Aqui" Como Mostra Na Imagem Abaixo.

71185011.png

4° Passo

Entre denovo Na Sua Conta Level up Games , So que Coloque Suas Informações Nessa Janela Que Irá Abrir Coloque Seu Usuario e Senha da Conta Lv up onde a Indica.

60055715.png

5° Passo

Agora Vc Escolhe o Saldo De Cash Que Vc Deseja Comprar.

66461041.png

6° Passo

Agora Vc Coloca Novamente o Usuario Da Sua Conta Level Up Games e Embaixo Coloque o Email Que Vc Cadastrou Sua Conta Level up Games.

16175589.png

7° Passo

Observe a Imagem Abaixo E Leia o 7° Passo:

48473269.png

Agora Que vc Ja Viu , Se Vc Clicar No quadrado "Preto" Vc Vai voltar para a loja para comprar mais coisas , Se Clicar No "Branco" Vc ira Cancelar A Compra , Se Clicar Em "Azul" Vc ira Remover Suas Comprar Do Carrinho , Se Clicar No "Verde" Vc Escolhe o Tanto Do iten Que Vc quer Comprar m Se Clicar No "Roxo" Vc Irá Atualizar a lista Ex: Se Vc Escolheu comprar 2 e decidiu comprar 1 ele ira atualizar de Ex: de 30 Reais para 15 Entende? , Se Clicar Do "Amarelo" Vc Irá Excluir Essa Compra e Se Clicar No "Vermelho" Vc Vai Finalizar a Compra.

8° Passo

Vc Terás De Fazer O 4° Passo Denovo Para Confirmar a Compra , Coloque suas Informações Denovo onde a imagen indica:

41457280.png

9° Passo

Agora É Só Vc Escolher a Forma De Pagamento Do Cash .

Agora Se vc Clicar Em umas Dar Formas Irá aparecer um Tutorial Ex: Se Vc clicar no Boleto Bancário vc Ira ver um Texto Ensinando A Comprar . Terminado issu é Só Clicar em "Finalizar Processo"

76150925.png

10° Passo

Se Eu Te Ajudei , ou Gostou Do Tópico Não ira custar Nada Vc Dar Um +Agradecer Ali no Cantin né õ/

~Creditos: Totalmente Eu! = Gangster~*

Abç'z:amor: Espero Ter Ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu tópico está ótimo.

Tem um probleminha: A única coisa que tem relação com o Grand Chase é o site :dormindo:.

Acho que não se encaixa na área.

Mas o tópico está ótimo, sei que irá ajudar algumas pessoas, pois muitos já sabem comprar CASH pela net, tipo eu.

Não reportei, acho que não merece, sei lá.

See ya'

Link para o comentário

logogcchaos.png

Tutorial - Comprando Cash Via Internet !!

Olá Pessoal Passei um Bom Tempo Off Na Web Cheats E Hoje Vim aqui Para Trazer Um Tutorial Bem Completo Com Imagens E Bem Explicado !!

Se Alguem Posto Aqui Malz porque nunca vi um Tópico Desse que Eu estou postando Aqui , Intão Aqui Esta Ele.

:star: 1° Passo :star:

Entre no Site Do Grand Chase , Depois logo em Seguida Clique Em Minha Conta.

73369648.png

2° Passo

Entre na Sua Conta Level Up Games.

21005030.png

3° Passo

Clique Na Barra Do Grand Chase e Em Seguida Clique No link "Clique Aqui" Como Mostra Na Imagem Abaixo.

71185011.png

4° Passo

Entre denovo Na Sua Conta Level up Games , So que Coloque Suas Informações Nessa Janela Que Irá Abrir Coloque Seu Usuario e Senha da Conta Lv up onde a Indica.

60055715.png

5° Passo

Agora Vc Escolhe o Saldo De Cash Que Vc Deseja Comprar.

66461041.png

6° Passo

Agora Vc Coloca Novamente o Usuario Da Sua Conta Level Up Games e Embaixo Coloque o Email Que Vc Cadastrou Sua Conta Level up Games.

16175589.png

7° Passo

Observe a Imagem Abaixo E Leia o 7° Passo:

48473269.png

Agora Que vc Ja Viu , Se Vc Clicar No quadrado "Preto" Vc Vai voltar para a loja para comprar mais coisas , Se Clicar No "Branco" Vc ira Cancelar A Compra , Se Clicar Em "Azul" Vc ira Remover Suas Comprar Do Carrinho , Se Clicar No "Verde" Vc Escolhe o Tanto Do iten Que Vc quer Comprar m Se Clicar No "Roxo" Vc Irá Atualizar a lista Ex: Se Vc Escolheu comprar 2 e decidiu comprar 1 ele ira atualizar de Ex: de 30 Reais para 15 Entende? , Se Clicar Do "Amarelo" Vc Irá Excluir Essa Compra e Se Clicar No "Vermelho" Vc Vai Finalizar a Compra.

8° Passo

Vc Terás De Fazer O 4° Passo Denovo Para Confirmar a Compra , Coloque suas Informações Denovo onde a imagen indica:

41457280.png

9° Passo

Agora É Só Vc Escolher a Forma De Pagamento Do Cash .

Agora Se vc Clicar Em umas Dar Formas Irá aparecer um Tutorial Ex: Se Vc clicar no Boleto Bancário vc Ira ver um Texto Ensinando A Comprar . Terminado issu é Só Clicar em "Finalizar Processo"

76150925.png

10° Passo

Se Eu Te Ajudei , ou Gostou Do Tópico Não ira custar Nada Vc Dar Um +Agradecer Ali no Cantin né õ/

~Creditos: Totalmente Eu! = Gangster~*

Abç'z:amor: Espero Ter Ajudado!!!

Realmente Perfect !!

Adorei pacas do seu tutorial

Bom eu não gosto de comprar cash

Mais valeu por postra

Thank's

Abr's

:amor:

Link para o comentário

Cara simplesmente perfeito seu topico, eu nun sabia comprar cash pela net, eu pegava um onibos pra poder comprar uma revista ai chegava la e nun tinha dinhro suficiente! vlw msm e alias explica melhor essa parada de comprar pelo boleto bancario!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muitas Pessoas tem que ver o seu Topico Man..

Eles fica Perguntando como Cria ? Como paga? Peela MOR

Topic Mt Bom, Organizado..

Util, THX

Link para o comentário

Muitas Pessoas tem que ver o seu Topico Man..

Eles fica Perguntando como Cria ? Como paga? Peela MOR

Topic Mt Bom, Organizado..

Util, THX

Sim rsrsr por Essa intenção Que Criei o Tópico Obg :)

bom cara gostei muito do seu topico , mas ja existe como esses na wc :aplauso:

mas ta bastante organizado mereçe ir para a quick list :yes:

Vix Cara Se Existe se esse Tópico eu Nunca vi , antes de eu ter criado Pesquisei e não Achei Nada!!

Desculpe se existe , unicos tópicos de comprar cash pela Internet São Todos Desonesto Ex: Como Comprar Cash Gratis pela Net Etc...

Ei Só uma Pergunta esses Cash Tem que Pagar ou e Gratis ?

kkk Amigo Se Fosse De Graça Ninguem ia Comprar Revistas e todo mundo ia ter Cash , Mas é claro que tem que pagar não Leu o Tópico Não ? :)

bom cara , muito bom mesmo ,vai ajudar muitos que naum tem dinheiro para botar cash e fazem isso

muito obrigado por compartilhar :yes:

@Topic

Aaa Sim E Ainda Cash pela internet Economiza bem mais , tipo a revista de 20 reais vem 700 cash com 20 reais na internet vc ganha 850 Cash , Bem + Lucro :)

Abç'z:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.