Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[04/05] Exclusive Script v7.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bugo sistema de recompenssa

 

2 sets do sistema level 60 = 800cash

 

 

 

 

obs : pagamento adiantado ( pois buguei pra 3 pessoas que nao mi pagaram e so duas me pagaram )

 

 

ensino o bug tamem : 800 cash

 

para mais imformaçoes

 

msn : [email protected]

 

skype : bugadores

 

mostramos fotos , de contas com full sets etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente Caso Nao consiga Abrir o virus total Faça o Seguinte:

 

1º - Clique com o lado direito do Seu Mouse Em cima da Imagem do Virus Total e clique Em "Copiar Link"

2º - Abra uma Nova Aba

3º - Cole o Link Que voce Copiou e faça o Seguinte: No inicio do Campo q voce coloca o Endereço Apague 1 "h" e Pronto Tem q Ficar " http ".

Pronto Aperte enter q Ira aparecer o resultado.

 

Nao sou nenhum Postador Sou membro como qualquer 1 Só corrigi o Erro q o cara q postou fez xD Nao precisa Agradeçer so quero 1 FK

 

Brincadeira xD!:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente Caso Nao consiga Abrir o virus total Faça o Seguinte:

 

1º - Clique com o lado direito do Seu Mouse Em cima da Imagem do Virus Total e clique Em "Copiar Link"

2º - Abra uma Nova Aba

3º - Cole o Link Que voce Copiou e faça o Seguinte: No inicio do Campo q voce coloca o Endereço Apague 1 "h" e Pronto Tem q Ficar " http ".

Pronto Aperte enter q Ira aparecer o resultado.

 

Nao sou nenhum Postador Sou membro como qualquer 1 Só corrigi o Erro q o cara q postou fez xD Nao precisa Agradeçer so quero 1 FK

 

Brincadeira xD!:piscadela:

 

Porque simplesmente nao clica na imagem o.o'

 

Tava com 1 "h" no scan, acabei de conferir '-'

 

Namoral hacker mt ruim :S '

mais funfa .

se voc naum ativa na hora o hacker voc fica paralizado como se tivesse petrificado !

e naum da pra usar no pvp -.- ! mt ruim :S

 

não sei se você leu no final do tópicos, mas os ahcks foram enviados por MSN, po isso quero que me avise o ahck que está dando erro pra tirar na próxima versão '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao funcionou ;/

tipo eu faço tudo certinho ate o loguin , dai vc fala para abrir o Unlocker e talz .. e nao abre nada , ele fica la em baixo do lado da hora e dai eu clico la para abrir e nada

e quando eu clico com o botao deireito em cima dos Arquivos que pedem a ser desbloqueados , ele nao demonstra nada de Unlocker All --' , dai eu baixo a versao mais recente dele e diz a seguinte mensagem , esse Arquivo nao contem nenhum tipo de bloqueio , oque deseja fazer , Apagar , Renomear , Moves , ou Nada a fazer ! porque nao funcia o Unlockera aki ?

 

Sistema Operacional : windows seven 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao funcionou ;/

tipo eu faço tudo certinho ate o loguin , dai vc fala para abrir o Unlocker e talz .. e nao abre nada , ele fica la em baixo do lado da hora e dai eu clico la para abrir e nada

e quando eu clico com o botao deireito em cima dos Arquivos que pedem a ser desbloqueados , ele nao demonstra nada de Unlocker All --' , dai eu baixo a versao mais recente dele e diz a seguinte mensagem , esse Arquivo nao contem nenhum tipo de bloqueio , oque deseja fazer , Apagar , Renomear , Moves , ou Nada a fazer ! porque nao funcia o Unlockera aki ?

 

Sistema Operacional : windows seven 32bits

 

Caro Speackers, NUNCA Consegui decifrar o que acontece com esse lixo de Unlocker :confused:

 

Mas eu to fazendo de tudo, inclusive editando auto kill com bug, instalando máquina virtual com XP ,no PC, baxando de tudo, peguei até virus. :eek:

 

Mas eu garanto a você, que na próxima versão incluirei outro programa que desbloqueia os arquivos :D :D :D

 

Franky HylNuxx™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.