Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(new)nova versao game anarchy 4/5

Posts Recomendados

bom gente o hack cs ja conhecem so tem a nova versao lancada hj 4/5 bom apressentacao gente me desculpe nao explicar direito nem video e ex mas o game anarchy funfa ainda pra quem nao sabe ultilizado vou ensinar:

primeira mentente vou mostrar como ele funfa ele e aimbot e ect vou colocar o print do funcionamento para vcs verem + tem ali o de 12 h cs apertem e vao em grates coloquei email fake e tals nome fake e tudo mais apos ter feito isso fechei a pagina e vao ate o game anarchy escolhao crossfire deem stream e entrem no jogo e apertem del para ligar ele e aimbot mas como ele atualizou hj as 12:40 da manha eu nao sei direito so para deixar claro pode existir o hack em otros topicos so que no antigo me emcomodei com 1 cara mas akilo foi de 3 feira hj e 4 feira entao atualizxou novamente vou posta download e scan, a imagem vem na pasta...

1 coisinha basica vc pode colca seu numero do seu em qualquer 1 que dai vc ativa normal com a senha dai a paginas vao tudo c fechar e vc vai direto pro game anarchy c caso nao fechar e pq num funfo apos ter feito isso vc manda 1 mensagem gratuita para o program a que vc escolheu pra ativa o hack e manda a mensagem sair para o numero e deu cancela e ja era so entra no jogo

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.