Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não faça nenhum tipo de BUG nos DESAFIOS ÉPICOS!

Posts Recomendados

Este é um tópico simples, mas creio que tenha uma grande ajuda por trás dele. Trata-se de uma orientação simples, mas que é muito útil:

Na Tabela de Punições do Site OFICIAL do Grand Chase, eles citam a seguinte frase:

Uso indevido do sistema (Se aproveitar de erros no jogo para benefício próprio ou prejudicar outros usuários):

- 30 dias de bloqueio e reset de conta (XP, GP, Vitórias e Derrotas)

- Bloqueio Permanente.

Pois é, os BUGS que andam fazendo são, pelo menos em maioria, erros do jogo dos quais as pessoas abusam, o que tem sua punição, como descrito acima.

Então, se você não quer ser banido, por favor, não faça este tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem isso é algo que eu ja sabia

mais eu acho que a lug não deveria bani

horas o bug é do propio jogo, não foi nos que criu e sim nois descobrimos, assim a lug invés de bani deveria conserta essa anomalia.

também esse bug pode ocorre por acidente

imagine vc solando desafio épico chega na hora dos baús, mais do nada trava o jogo(pode ser um lag que ta na equipe, ou a net cai etc) vc se ve obrigado a sair nesse momento. o erro é da propia lug

Link para o comentário

colega todos nois sabemos , que e bem possivel tomarmos ban por causa disso isso não e nen uma novidade para nois

espero que

use a ferramenta pesquisar,antes e sair postando

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

@CocaCola_S2

Sabe, acho que muita gente aqui mesmo, no tópico, disse que não sabia (não viu, não? :nao:)

Pois bem, se recebi THANKS não foi porque "saí postando", como disse.

Não acho ruim que comente negativamente, mas acho ruim você subestimar tópicos sem ver a real ajuda deles.

P.S.: Não precisa me responder de volta.

Link para o comentário

"bem isso é algo que eu ja sabia

mais eu acho que a lug não deveria bani

horas o bug é do propio jogo, não foi nos que criu e sim nois descobrimos, assim a lug invés de bani deveria conserta essa anomalia.

também esse bug pode ocorre por acidente

imagine vc solando desafio épico chega na hora dos baús, mais do nada trava o jogo(pode ser um lag que ta na equipe, ou a net cai etc) vc se ve obrigado a sair nesse momento. o erro é da propia lug"[/Quote]

Concordo, pois se é Bug, é falha da Level Up e não nossa.

Como o sun.thanatos. disse: nós somente descobrimos, portanto se a LUG! não quer que abusemos dos Bugs, corrijam eles então.

Gostei da sua iniciativa.

See ya'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.