Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Com Entrar, Criar ou Sair de uma Guilda

Posts Recomendados

Tudo que você precisa saber sobre Guilda

Muita gente antes de entrar na minha guilda, por estarem em outra guilda, ficava a me perguntar, "como saio da minha guilda?" "como cria uma guilda?" "como entro na sua guilda?"

Bom Galera, é tudo muito simples e basico, nesse tutorial, eu não vou usar screenchot pelo fato de que o gc ainda ta em manutenção, intao la vai e espero que intendão!

Como Entrar em uma Guilda

1º - Vá em um Plaza qualquer ex: Plaza 1

2º - Procure o Gerente de Guildas (Um cara vestido com uma capona maneiro, se não me engano ele ta com um traje amarelo, ele fica do lado esquerdo do plaza)

3º - Depois de clicar no Gerente de Guildas, clique na barra de Busca, e digite o nome da sua Guilda preferida a qual vc pretende se recrutar.

4º - Depois de encontrar a Guilda desejada clica no nome dela e leve o mouse até o botão "Recrutar" que fica abaixo na direita.

Pronto!

Como sair de uma Guilda

1º - Clique em "Guilda" vão ter duas opções "Info da Guilda" e "Plaza da Guilda", clique em "Info da Guilda".

2º - Na janela que se abrirá, clique em Membro.

3º - Note que da pra vc ver o nome de todos os membros da Guilda incluseve o seu. Clique no seu nome com o direito do mouse e clique em "Suspender"

Pronto!

Como Criar uma Nova Guilda

1º - Vá em um Plaza qualquer ex: Plaza 1

2º - Procure o Gerente de Guildas (Um cara vestido com uma capona maneiro, se não me engano ele ta com um traje amarelo, ele fica do lado esquerdo do plaza)

3º - Depois de clicar no Gerente de Guilda, clique em "Criar Guilda".

4º - na janela que se abrirá, Escolha o nome da sua Guilda com sabedoria, pois é preciso cash pra que vc mude-o novamente.

5º - Depois de ter nomeado a sua Guilda, escolha um endereço de site da Guilda, caso não tenha nenhum, deixe-o como estava, sem tirar o "http://" e clique em "Enviar" ou "OK" não to muito lelmbrado xD.

Pronto!

Caso vc não tenha opção de Guilda para se recrutar entre na minha, o nome dela é Revolt

Ate o proximo tutorial! Não se esqueça de clicar no +Agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.