Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como fazer o seu próprio limpador de log's

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal... Meu primeiro tutorial aqui no fórum, como percebi que tem muitos downloads pra limpa-logs.

Resolvi ensinar como se faz um, afinal, quem irá fazer e ver todo o processo é você o que é bem mais seguro.

Bom, não há muita complicação, vamos por passo-a-passo :

1- Abra o seu Bloco de Notas

2- Copie e cole dentro do Bloco de Notas o seguinte texto:

@echo.

del "*.txt"

@echo.

del "*.log"

@echo.

del "*.xml"

@echo.

del "*.erl_"

@echo.

del "*.zip"

@echo.

del "PairPlay.DAT"

@echo.

del "crashdata.dat"

@echo.

del ".rar"

Observação: Os comandos

@echo

del "*.zip" e "*.rar" são opcionais (geralmente quando seu jogo dá algum bug ou erro ou modificação suspeita ou quando você foi denunciado(a), é criado um arquivo com o nome NG_Report109210321.zip(nome fictício) ou .rar que reúne TODAS suas informações, desde drivers e hardware que você utiliza até os processos/arquivos que estão sendo executados no momento da criação do arquivo). Por isso no meu LimpaLogs eu uso esses dois

.

{CONTINUANDO}

3- Clique em Arquivo

4- Clique em Salvar como...

5- Abaixo do Nome, há uma caixa com o Tipo que geralmente vem com a opção Documentos de texto (*.txt) já selecionada, clique nessa opção e selecione Todos os arquivos.

6- Você salvará o arquivo dentro da sua pasta do Grand Chase, após colocar o arquivo para ser salvado na pasta do GC, ponha o nome do arquivo OqueVocêQuiser.bat

7- Clique em Salvar

Sempre que você terminar de jogar, ou der uma desconexão no jogo como por exemplo o hack for detectado, use o Limpador de logs, para facilitar o uso e não precisar ficar abrindo a pasta do GC toda hora, você pode criar um atalho do arquivo na Área de Trabalho.

Dicas: NÃO USE HACK EM PVP! USANDO EM PVP NÃO HÁ LIMPADOR DE LOGS QUE SEGURE SEU BAN

Créditos:

Conhecimento: Eu '-'

Tópico: Eu '-'

Gostou? Clique Thanks *^*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente for funcional,será bem mais seguro do quê baixar 1,sendo que pode conter um vírus...

Não posso testar,pois não uso hackers/utilitários

E a área da errada manolinho,a certa seria:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E como você disse:

Dicas: NÃO USE HACK EM PVP! USANDO EM PVP NÃO HÁ LIMPADOR DE LOGS QUE SEGURE SEU BAN²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.