Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção estendida em 04/05 [Claro,obviamente]

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase desta quarta-feira, 04/05, será estendida até as 13h00.

Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Claro,obviamente,não esperava por isso -q

Fonte: Level Up! Grand Chase ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

[/b]

cara odeio quando a lug digita isso:raiva:

pelo menos vai vim coisa boa. pontinho positivo pra lug dessa vez:yes:[/color][/font][/center]

Link para o comentário

opa!!! finalmente me encontrei nos posters... tambem penso assim.... Quando tem esses avisos idiotas eu preferia que eles nem postasse isso pra mim nao fikar mais nervoso, eu tenho ate um macete pra fikar menos nervoso com oque eles fazem.. eu leio o final do recadinho deles: se tiver escrito assim> "agradecemos a compreensão" pow eu fiko ... putts' nem falo nada!!!! to cansado disso.. sempre tem alguma coisa pra adiar quando e lançamento de algo.... na minha opniao eles sao muito desorganizados.. mas quem sou pra falar disso... sem eeles eu nao teria minha lire 8X rsrsrsrs:yes::yes::risada::segredo::lol::tong::dormindo::dormindo::dormindo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.