Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda aki minha conta no C.A esta em risco


gabrielbego
 Compartilhar

Pergunta

minha conta no combat arms tem mais de 30k de cash( em objetos mercenarios etc..) e 2 armas permanentes , so q tem um problema ...

 

Eu eskeci a senha da LUG dela!!! fudeo com tudo !!! eu sempre fasso outra conta pra manda cash de presente pra ela poq nao sei a senha? pode me ajuda ? tipo faser outra conta na LUG e coloca essa conta no combat arms na senha da LUG nova... sei la me ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara vai no site botaa esqueci minha senha dai ele vai te pedir para botar o email ali(que tu fez a conta) dai vai aparece umas letra embaralhada dai tu poem as letra e em torno de uns 10 a 15 min eles te mandam um email pra redefinir a senha!! boa sorte

 

Se ajudei agradeça nao custa cash nem cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo tem uma opção que acho que vai funcionar... Ligue para aa central da LUG e fale o que aconteceu... Se você for bem convincente... e tipo souber todos ou quase todos os dados da conta (Nome, e Nome da conta, tente alguns emails.. data de nascimento que vc colocou quando cadastrou tals... (Combat Arms) do jogo que vc quer... ) Eles consegue Resetar sua senha ... e ah nova vai pro seu email... (como sei disso? Um amigo meu hackiou uma conta fazendo isso ^^ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo pense no e-mail mas óbvio.

Crie outro conta Level Up! e mande um ticket falando do ocorrido, de o nome de usuário e o nome do personagem e pergunte se eles irão querer a senha

Se eles quiserem de ela pelo ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.