Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

flodem e usem hack a vontade :)


GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu uso hack.(PCheats v3.0)

 

Mesmo depois desta atualização, vou usar, mais uma dica para vocês:

 

1ª Dica:Se esconda ao usar hack na missão.(Crie uma sala com o nome *Tentando solar* ou se não der *Tentar Solar*, e com senha Solador(Eu sempre usei essa senha '-').

 

2ª Dica: NÃO USE HACK DE PVP NESTA ATUALIZAÇÃO,pois estão Cancelando o Nprotect e colocando o x-Trap(pelo que eu lembre hehehe) e eles vão Ver os logs, principalmente de PVP, eu até recebi uma mensagem de um GM, que eles irão ficar em grupos, um grupo instalando o x-Trap, e o outro Analisando os logs gerais. Estão dizendo que a cada atualização que eles dão aparecem mais de Dez logs. Todos com 10 segundos~~53 segundos de jogo. E que as fazes sempre tem um nivel Pequeno(Sala nivel 57, personagem nivel 24).

 

Estão avisados, Não vem criticando pois estou tentando ajudar as pessoas que não SAB EM jogar sem hack, ou como falam nbs(Ah, e outra coisa, NBS não significa Noobs, Significa New Bies(Jogador Novo, pelo que eu saiba ^^), eu to falando que não sabem jogar sem hack é Jogador Novo(não conhece MUITO as regras) e não é por isso que eu seja também, pois eu já jogo de vez em quando 7 fases sem hack, 7 fases com).

 

Com carinho, Rei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na season 2 eu usava hack,mas quando chegou a chaos eu parei de usar.

Talvez eles estão vendo como os players vão se comportar no chaos.

Ja que as coisas ficaram "faceis",aqueles que ainda usarem hack ou que usaram no começo do chaos

Vai ser uma chacina de banimentos '-'.

Inda bem que eu não usei no chaos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até postaram aqui...o fodelão do fórum do gc dizendo os "porquês" em relação a isso.

Eles estão trocando o guameguard pelo x-trap que é usado no LAGC,não disse que os de missão não serão banidos,mas no post ele só citou pvp...

Eu não me lembro totalmente T,T vou procurar por aqui...

 

O cara não tem fonte nenhuma...mas pode até ser verdade....

Porém,o que torna o post dele mentiroso,é que ele disse que haviam gms roubando itens raros de accs e logo após banindo as accs...

Pra que?

A acc de gm tem tudo que o cara quiser euri

 

O link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente estão aguardando o momento certo para punir infratores em MASSA!

:malvado:

 

Concordo com o Yuri.!

E eles não estão punindo por causa de tantas novidades que ainda virão, então por em quanto não vão perder tempo com isso!

Mas quero vê o dia que eles pegarem pra punir... 666'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.