Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado com Ardamax Keylogger!!!

pescini1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim aqui faser esse topico preventivo ae avisando a todos q o ultimo post do nosso amigo hell8 cell9 postou um arquivo com o tão conhecido ardamax estava no arquivo crack q ele postou e no post ele botou um scan provavelmente falso q dava um monte de virus mais n o keylogger ai esta o scan verdadeiro pra vvcs:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

lembrando q o ardamax estava no arquivo q deveria ser o crack no caso o golfinho.exe

decho passar essa em yogo

kkk... rsrs

e eu queria dechar umas boas dica ai pra vcs em relação a esses virus

1° Baixem o Northon Anti-Virus 2011 versão trial e sempre executem o .exe primeiro com northon ativado para ver qual o virus detectado se for ardamax vc ja sabe

2° Baixem revo uninstaler e sempre quando northon estiver perto de vencer vc desisntala com revo no modo avançado q ele limpa os registro os seja anti virus pra sempre o/ lembrando q isso funciona com elf bot, neo bot, bot ng ou seja ai esta o crack unirversal oq valida meu topico como cheat ou pelo menos utilitario xD

Dai vem gente me falar ai meu deus o northon blockeia tudo tenho q ficar desativando ele pra faser tudo

oq vc prefere desativalo ou perder sua acc suada no tibia?

faça sua escolha...

eu vo ver se encontro o local q baixei northon 2011 trial e dai eu repasso pra vcs.

lembrando q northon 2011 trial tem todas funções de proteção q um normal inclusive ATT's unica diferença q vc n vai ter conta na symantec.

esse é pra ser o northon 2011 eu creio

baixe por sua conta e risco mais é claro q n botei nada ai nem fui eu q postei u.u

e aqui o revo

lembrando q oq eu falei ali em cima serve pra bots e todo e qualquer programa q tenha 1 limite de dias para ser usado no caso do neobot tem 3 dias de graça quando acabar vc desinstala usando revo depois instala denovo q vai voltar os 3 dias *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não precisei ver se era falso ou verdadeiro, a taxa de vírus era de 69%. Só fechei o tópico e bani o membro por postar vírus, qualquer membro que baixou aquilo não viu o Scan porque estava cheio de vírus. Eu sei que esses BOTs já vem com keyloggers, a maioria postada na WC não passa. Afinal, o que eu deixei passar? :ironico:

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.