Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BankaiStory

xThiiago
 Compartilhar

Posts Recomendados

*BankaiStory

*Sempre online--Pórem infelizmente Ingles-->Tem PVP tambem(Obs:. É claro que nao é aquela coisa maravilhosa,pois no global ainda tambem nao foi lançado pvp)

*V55----500x exp/1000x Meso/250x drop

*Sempre varios players logados Boss e npc no FM e NX disponivel grátis-(Resets ao lv200 e aneis de atributo)

*0% lag--100% diversão :nice:

*Acesse já ^o^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrsrsr eu ja criei a conta no Brazillian estou esperando só ^o^ 1 player c tem garantido ;) espero q de tudo certo pro seu server funcionar estarei me attualizando em seu post por novas noticias quando o server tiver online ganhara meu agradecimento ^^

Link para o comentário

kara servidor of

ta escrito Website Offline, No Cached Version Available

The website you are trying to access is currently offline. The most likely causes are the server is down for maintenance, there may be a network problem, or the site may be experiencing excessive load.

The site uses CloudFlare in order to help keep it online when the server is down by serving cached copies of pages where they are available. Unfortunately, a cached copy of the page you requested is not available, but you may be able to reach other cached pages on the site.

If you continue to receive this error after you believe the site is back online, you can retry a live version of the site. e eu ja baixei a veson 55 mas ainda naum baixei o bankai onde baixo??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.