Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dodge hack

spocket
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas procuram por esse tipo de hack mas já adianto que, editar o dodge diretamente é impossível pois o valor é server side. Apesar de alterar visualmente pra você, não vale nada porque o visual é client side.

Ai vocês podem me perguntar então dodge hack é impossível? Não. É só uma questão de usar a cabeça e usar outros tutoriais que esse fórum já possui para alcançar esse objetivo (dodge).

Já que a maioria aqui só vem pra pegar cheat e depois sair falando no server que é o mais foda, eu não vou dar a solução do problema.

Mas pensem numa coisa: Como se obtem mais dogde no RF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inútil é postar 30x a mesma coisa, é criticar o tutorial dos outros e indicar o seu falando que é melhor, é colocar tag "sou fâ do chakal", é ir em outro fórum copiar o artigo e colocar aqui pra se achar o foda.

Inútil é não descobrir as coisas, só ver como faz e fazer.

Coloquei isso pra quem queira pensar no que faz e não pra você. Realmente, espero que você não tenha mais nada a dizer.

A pergunta continua: Como se obtem mais dodge no RF?

Link para o comentário

Mano Eu sempre ajudei Todo mundo aki do Fórum...

e em Momento algum Eu Copiei de Outro Fórum e Colkei aki pra dizer q os Créditos são meus!

Talvez o Fórum q eu Imagine que Vc viu é um Fórum q eu Fiz uma Postagem tbm!

... E se realmente Postam Tutos Mal explicados... e sem a mínima lógica... eu vou dar Minha Opinião e Indicar Um Lugar em Que Está Realmente explicado! -.-"

To sentindo Um clima de Inveja aki

Se acha que é melhor... Tente me Superar!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Velho esse kara ééé muitoO troxaA posta as paradas aki e naum diz nada sóóóó pra enxe o Sako afffs veio sai fora

se liga meoO todos que estão aki ajudam só vc que naum ai ajuda :mad:

axo que eu sei o que vc fez....

vc naum fez exatamente um dodge hack .... vc só bugou botas +4 no lugar de amuletos certo ??

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

O cara é 'burro' mas tem alguma lógica. Se ele quer aconselhar aconselhe, mas VAI SE FUDER. O chakal é um dos que mais ajuda aqui no fórum. Já que vc qr falar isso dele ou de qualquer outro aqui(dos que AJUDAM de VERDADE) faz melhor! ME PROVA QUE TUDO QUE VOCÊ POSTAR É REALMENTE NOVO! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.