dodo1500 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 ai pessoal alguem pode me explica como eu tiro foto do cf (( eu sei qui o botão é print screen sysrq))) mas nao sei porque a foto nao aparece na pasta crossfire/replay alguem pode me ajudar qui eu to ficando locooo ???????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Claro que aparece, geralmente fica em meus documentos>crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chewbacca' 49 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 As imagens ficam salvas em Meus Documentos , no caso se você não encontrar use programas como 99FRAPS ;) "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheus abreu 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 aperte a tecla printscreen e abra o paint e dee CTRL+V no paint.ai e so salva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Cone 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Minha pasta não fica na pasta z8 games. Fica em Documentos>CrossFire, pronto aparece todos os SS. Se não funcionar baixa um programa para tirar ScreenShot, tipo o Fraps, ou algo do tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ruan054 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 uma pergunta como vc GHOSTvampire fais esse quadro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JORGE™1551849167 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Bom Geralmente Fica Localizado em : Meus Documentos > Crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dodo1500 0
ai pessoal alguem pode me explica como eu tiro foto do cf
(( eu sei qui o botão é print screen sysrq)))
mas nao sei porque a foto nao aparece na pasta crossfire/replay
alguem pode me ajudar qui eu to ficando locooo
????????????????????????????????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados