Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack CFPH

Posts Recomendados

Falai galera. to começando com meu primeiro post aqui xD vo postar um hack de crossfire eternia philippines . vamos ao que interessa .

Passo 1 = Baixe esses arquivos :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Passo 2 = Abra um dos injectors (se se windows for 7 ou vista abra-o como administrador)

Passo 3 = se voce abriu o casey injector coloque apenas ''crossfire'' sem aspas no process.Se voce abriu o Injector 2011 ( Nike injector ) coloque ''crossfire.exe'' no processo sem aspas.

Passo 4 = clique em browse , ou procurar . Procure pelo arquivo .dll chamado : HackEquipeSelectThem.dll

Passo 5 = Não feche o injector, abra o crossfire eternia e o hack estará injetado. Entre no crossfire e no meio do jogo aperte:

Ctrl + 1 = One hit

Ctrl + 2 = No recoil

Ctrl + 3 = Não sei.

Ctrl + 4 = Não sei.

Ctrl + 5 = Não sei.

]Ctrl + 6 = glitch hack( atravessar paredes )

Obs : cuidado com o glitch hack . pode dar dc no meio do jogo dependendo do lugar que voce entrou.

Obs2: Uma vez ativado o hack , nao pode ser mais desativado. Só refazendo o processo.(fazendo tudo denovo).

Dps volto com mais um post ;D

ajudei? agora me ajude! agradeça ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo evite colocar fontes com esse tamanho '-'

E também coloque uma print ou então um vídeo que prove o funcionamento do hack'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.