Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ReaL Gold Hack / SpeeD Hack Atualizado 03/05/2011 - By Cagao

Posts Recomendados

kk' ri muito . Vai ser ban . :chingando::chingando::chingando:

O pior ... você está registrado em uma área de hackers meu filho , você quer mesma coisa que a gente : um hacker .

Então cale a boca , porque não estou afim de ouvir essas coisas dentro do meu lar .

E da ban nesse safado ¬¬ .

Apoiei !? Agradeça por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vao da ban no rabo da mae de voçeis KKKKK SEUS OTARIOS KKKKKK , TA ACHANDO RUIM ? , COSPE NA MAO E INFIA NO RABO , ÚMA COISA QUE APRENDI FOI DEU BAN ? EU CRIO OTRA ACC KKKK NOOOOOOBS OTARIO , LOUQUINHOS POR GOLD HACK , NERD? E SEU PAI AQUELE OTARIO

, porque não estou afim de |ouvir| <- ? essas coisas dentro do meu lar .

.

Ouviu ? OUVIU O QUE OTARIO , EU NAO FALEI NADA EU ESCREVI KKKKKKKKKK FDPTAA

Link para o comentário

Que infantil . Sua família não deve gostar muito de você .

Vai a Igreja meu filho , vai se confessar . Já está transbordando .

E só para lembrar : FILHA DA PUTA É BORBOLETA .. COMO TEU PAI PELO CÚ E TUA MÃE PELA BUCETA , AQUELA VADIA . O R$ 1.99 ESTÁ EM BAIXO DO COLCHÃO , NÃO ESQUECE DE FALAR PARA ELE SE NÃO ELA ESQUECE .. AQUELA VAGABA ATÉ QUE FAZ UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA .QUERO DINOVO .

|

Não volte a infortunar todos aqui . Pois o que eu posso lhe fazer , é pior do que você imagina .

|

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.