Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quando sai um novo hack aki nessa WC


Posts Recomendados

:rock: ai galera boa noite estou aki acompanhando a WC a um bom tempo mais sem postar sem puxar saco dos outros ja vi ate declaração de amor pra alguns membros aki. Então queria muito sabe qnd sai um da queles hack chocantes que eu sei que a Wc sempre tem....ja imagino que muito tb estão a espera de algum hack do cara***:rock: pois so esse trinyti e Bpt Trainer nao estão mais no seu auge... so hack de regens ta por fora cade ai o One Hit que o mlk flw que ia postar e nego que fik vendendo hack vai pro cara*** ai boa noite a tds e espero resposta

 

 

Fiquem com deus galera

_________

 

_______

Abaixo eu sei que a havera cornetas futebol clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico na área errada amigo, mais mesmo assim, acho muito dificil eles posta o One Hit aqui depois do estrago que o Gold Hack causou (y' e o Gold Hack muito menos.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu do valor e, Sei q ta na área errada ma pfv respondan :

Usar hacker de HP, MP, RES e todas as delays , da block usei só uma vez na minha acc principal '-' to com duvida numca usei antes [ só usei para matar ums fdp ]

[desculpa os erros de portugues to escrevendo rapido ;D

UM AMIGO DIS:

Cara eu também usei na minha acc principal e ate agora nada, mais quando usei o hack era poucas pessoas que tinha mais agora ele ta popular então a minha dica e não usar mais porque ta mais fácil de levar block agora crie uma outra acc e use nela para fazer testes porque tem hack que não dão certo e você leva block logo de primeira, mais ai nem da nada se você estiver usando uma outra acc para teste como eu faço espero ter ajudado ate+

 

__________________________________________________________

 

VO LEVAR BLOCK LOGO LOGO?

 

 

SEI Q TO NA ÁREA ERRADA '-' QER VER ->postpunido.png

 

VO FAZER UMA NOVA CONTA '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta, bpt e trinity ñ estão mais no auge?

estranho... pq tanta gente esta usando ainda?

quer um hacker mais avançado? pq vc ñ estuda programação e cria um?

reclame menos e crie mais manolo

 

topico inutil e área errada

CLOSE aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se contente com oque tem nao fique sempre querendo mais

o pessoal deveria parar de postar pra vcs sentirem como e bom ficar sem e darem valor no que tem (:

 

Quer dizer que vc nun vi postar mais?

 

@Topic

Tópico desnecessário, além da área errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se contente com oque tem nao fique sempre querendo mais

o pessoal deveria parar de postar pra vcs sentirem como e bom ficar sem e darem valor no que tem (:

 

Concordo em gênero númeroi e grau^^Não é querer ser egoista, mas,seria bom esses leechers ficarem 1 ano sem hack que nem foi em 2010,pois esse ano o jardim ta bem "florido" aqui na wc,assim eles aprenderiam a dar valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se contente com oque tem nao fique sempre querendo mais

o pessoal deveria parar de postar pra vcs sentirem como e bom ficar sem e darem valor no que tem (:

 

 

Vdd acho q qlqr dia os cara q cria os hack deveria ficar sem posta nenhum hack por 1 mes so pra qm fica so sugando dar valor e para de reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.