Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Elsword no Brasil!!!!

xxbamxx1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal! Quanto tempo! Eu estou aqui para falar Do Elsword que provavelmente virá aqui no Brasil, só não é 100% por culpa de um jogo... o jogo mais jogado do Brasil, que é o_____Chase.

O prsidente da Kog falou sobre o Elsword no Brasil que talvez possa vir no Brasil mas não vai botar agora porque não quer atrapalhar nosso entreternimento em Grand Chase, que não quer tirar todos os jogadores e botar no Elsword... Aff gente fala sério né ¬.¬, pow se ele quer mesmo nos entreter porque ele não bota Elsword, po vai ser uma época revolucionária, e ainda vai ter Season 5 e que vai ser muito muito bom(DÚVIDO!)...

Bom, se vocês querem prov pássarei o Site na qual fala sobre isso!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom gente, um outro assunto que eu queria falar é sobre o PreçoJusto, acho que muitos já devem ter visto e muitos já devem ter assinado! Mas para quem não viu eu queria que visse esse video e assinasse, é uma campanha para acabar com os altos impostos... só um exemplo... quem quer um playstation? Ou melhor, um playstation 3? Bom, Você deveria ir a Europa, pois sabe quanto está lá? R$420,00 reais, e sabe quanto está aqui? >:O R$2000,00... tá de sacanagem né não?! Então gente, para acabar com isso, coloque seu nome, e-mail e CPF, se você não tem mande seus pais assinarem, então gente ObG T+

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

#preçojusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Elword é D+ que ném esse video de felipe neto

mas tu não pode ficar postando isso aki

pois aqui é area de Grand Chase²

Cara cuidado com a area que você posta isso era pra ser postado no Videos e imagens

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse jogo e íncrivel tomare que consiga chegar no br neh e tbm Preço justoo kkkkkkkkkkk

mas oq falto e fala de gc pq isso é a área do grand chase neh xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.