xxbamxx1 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Olá pessoal! Quanto tempo! Eu estou aqui para falar Do Elsword que provavelmente virá aqui no Brasil, só não é 100% por culpa de um jogo... o jogo mais jogado do Brasil, que é o_____Chase. O prsidente da Kog falou sobre o Elsword no Brasil que talvez possa vir no Brasil mas não vai botar agora porque não quer atrapalhar nosso entreternimento em Grand Chase, que não quer tirar todos os jogadores e botar no Elsword... Aff gente fala sério né ¬.¬, pow se ele quer mesmo nos entreter porque ele não bota Elsword, po vai ser uma época revolucionária, e ainda vai ter Season 5 e que vai ser muito muito bom(DÚVIDO!)... Bom, se vocês querem prov pássarei o Site na qual fala sobre isso! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom gente, um outro assunto que eu queria falar é sobre o PreçoJusto, acho que muitos já devem ter visto e muitos já devem ter assinado! Mas para quem não viu eu queria que visse esse video e assinasse, é uma campanha para acabar com os altos impostos... só um exemplo... quem quer um playstation? Ou melhor, um playstation 3? Bom, Você deveria ir a Europa, pois sabe quanto está lá? R$420,00 reais, e sabe quanto está aqui? >:O R$2000,00... tá de sacanagem né não?! Então gente, para acabar com isso, coloque seu nome, e-mail e CPF, se você não tem mande seus pais assinarem, então gente ObG T+ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #preçojusto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Cara o Elword é D+ que ném esse video de felipe neto mas tu não pode ficar postando isso aki pois aqui é area de Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Cara o Elword é D+ que ném esse video de felipe neto mas tu não pode ficar postando isso aki pois aqui é area de Grand Chase² Cara cuidado com a area que você posta isso era pra ser postado no Videos e imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Ele Já Tem Meio Apoio o Brasil e Cambada De Ladrões. Mas Imagine Se Esse Vídeo Chega Nas Mãos Dos Político Eles Iriam Cair Fervendo Ensima Do Felipe Neto Que Coragem Dele :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonc1c2c 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Vão manda sniper matar o Felipe Neto hehe zue ~ mas vai saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 7 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Esse jogo e íncrivel tomare que consiga chegar no br neh e tbm Preço justoo kkkkkkkkkkk mas oq falto e fala de gc pq isso é a área do grand chase neh xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados