Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elsword no Brasil!!!!

xxbamxx1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal! Quanto tempo! Eu estou aqui para falar Do Elsword que provavelmente virá aqui no Brasil, só não é 100% por culpa de um jogo... o jogo mais jogado do Brasil, que é o_____Chase.

O prsidente da Kog falou sobre o Elsword no Brasil que talvez possa vir no Brasil mas não vai botar agora porque não quer atrapalhar nosso entreternimento em Grand Chase, que não quer tirar todos os jogadores e botar no Elsword... Aff gente fala sério né ¬.¬, pow se ele quer mesmo nos entreter porque ele não bota Elsword, po vai ser uma época revolucionária, e ainda vai ter Season 5 e que vai ser muito muito bom(DÚVIDO!)...

Bom, se vocês querem prov pássarei o Site na qual fala sobre isso!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom gente, um outro assunto que eu queria falar é sobre o PreçoJusto, acho que muitos já devem ter visto e muitos já devem ter assinado! Mas para quem não viu eu queria que visse esse video e assinasse, é uma campanha para acabar com os altos impostos... só um exemplo... quem quer um playstation? Ou melhor, um playstation 3? Bom, Você deveria ir a Europa, pois sabe quanto está lá? R$420,00 reais, e sabe quanto está aqui? >:O R$2000,00... tá de sacanagem né não?! Então gente, para acabar com isso, coloque seu nome, e-mail e CPF, se você não tem mande seus pais assinarem, então gente ObG T+

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

#preçojusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Elword é D+ que ném esse video de felipe neto

mas tu não pode ficar postando isso aki

pois aqui é area de Grand Chase²

Cara cuidado com a area que você posta isso era pra ser postado no Videos e imagens

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse jogo e íncrivel tomare que consiga chegar no br neh e tbm Preço justoo kkkkkkkkkkk

mas oq falto e fala de gc pq isso é a área do grand chase neh xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.