Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lado bom da chaos.

luk9999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera ví muitas pessoas criticando a season chaos,porem só falando sobre o lado ruim.

Este tópico é para colocar o lado bom(caso não concordem opinião de vocês e eu respeito).

Sobre o fim dos desafios de pvp: Muitos reclamam pelos desafios serem tirado,mas quem nunca ficou entediado só por ter o char quase upando,não ter mais desafios em missões e ter que mata 20 negos?

Acho que isso foi para tornar a pvp mais legal,e divertida e não em uma "obrigação" já que essas eram os desafios que mais davam exp.

Classes e chars mais fáceis de se pegar:Muitos(não estou generalizando)já falaram,a lug(ou kog) dificultam os testes para sermos "obrigados" a comprar de cash,agora o de gp está mais fácil também.

Up mais fácil:Muitos falam tem muitos "noobs" level alto,MAS mesmo sendo level alto podem não ser tão bons,e quem nunca se cansou de ir 4x na missão para completar apenas 1 dos 5 ou mais desafios,realmente pode ter dado um exagerada no aumento,mas...

Porem para quem chegou no 75 no sacrifico que era upar na season 2,podem e devem estar com raiva,mas é difícil um cara que upou isso em 1 semana,jogar como o cara que upo em 1 mês.

Espero que tenham gostado,ou entendido o ponto de vista.

Dêem suas opiniões,digam se concordam ou não,e porque da opinião.

E falem o lado bom para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc.

Antes era mais que uma obrigação ter que ir SWAP pra completar missões (sim sou noob, eu ia swap idai?)

Agora nem vejo mais pvp, nunca gostei de pvp no GC.

Dica: vc poderia dar uns espaços entre os parágrafos, pra ficar mais organizado :yes:

Link para o comentário

Concordo com você tambem cara, post muito util pois vai mudar a visão de muitas pessoas, só falto os paragrafos e menos cor cara tentar mista mais as cores, usar uma so e forte ainda cansa as vistas. :sim:

Abrasz ! :amor:

Link para o comentário

Eu tbm concordo

Antes pra passa pra 3 classe tinha que ter 50 vitórias no PvP

Até mesmo de Cash

Achei que ficou bem melhor agora do que de antes

tumblr_li9xcbO2Jx1qanb21o1_250.gif

Link para o comentário

Também concordo com você cara.

Eram muitos difíceis os teste de antigamente, tipo: Teste pra 3º classe(Tinha que conseguir 50 vitórias no pvp[OMG]).

Entendi seu ponto de vista.

Tópico muito útil. Levou Thanks.

Cara, só falta organizar melhor, exemplo: Ajeitar os espaços entre os parágrafos.

See ya'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.