Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adicionando componentes à outro arquivo

biribahiba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noooooooooite :D

Bem, fazendo melhorias em um antigo projeto meu, cheguei a conclusão de que eu poderia melhor muito o fuincionamento do mesmo se conseguisse adicionar algumas funções à um arquivo .bin onde todo o projeto se baseia.

Por exemplo, desejo acresentar um timer nesse arquivo .bin(o arquivo não é de minha autoria e eu não tenho o projeto dele, é um executavel normal onde eu desejo fazer mudanças) onde o timer irá procurar por um processo no windows(apenas um exemplo!), como eu o faria?

Em outro tópico, Vator me passou um código que "copia" um arquivo mas permite alterações de dentro do projeto, entretanto, não creio que iria funcionar nesse caso.

Obrigado a todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vator, lembra daquele código qe voce me passou uma vez em um tópico? que copiava todo o arquivo escolhido mas voce poderia alterar por exemplo o nome do form? acho que aquilo poderia me servir :D

Sim, o que eu queria seria quase que uma edição, porém, o programa não é de minha autoria. (na verdade, eu alteraria o bin do Aion pra fazer um hack fixo :D)

~edit

leeembrei o outro tópico, era sobre um exe que criaria dll's, e inclusive poderia me ser de grande utildiade, porém alguém o deletou >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.