socado1 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Os heróis da Grand Chase foram à Vermecia tentar limpá-la, já que os montros estavam devastando o continente. Eles até se vestiram a caráter. Será sinal de um novo set de evento?? Ou a evolução da madelaine/madeleine sei lá quem sabe?? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Pra mim sera tipo um set de evento mas quem sera aquela ai junto com a Mari ela parece do mal ps: ja tinha visto isso mais cedo no GCtales ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Talvez possa ser um mochilao nen sei pode ser pra construçao acho que pra SR na e nao vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 3 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Pra SR ia ficar ridiculo.. Deve ser visual, como o pacote do guerreiro sagrado! (Que é maneiro) Tomara que seja visual, se for pego pra mari e amy e talvez arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Legal. Também acho que deve ser um pacote visual. Mas ele é muito tenso '-'. Roupa de empregada, :rs: Obrigado por compartilhar, novidades são sempre bem-vindas. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Nossa que legal ficaria bem bonito nos chars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 3 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 é Imagine o jin com roupinha de empregada?! Mas de homem deve ser de mordomo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hozokawa- 1 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Muito maneiro manolo, imagina o ryan com aquelas trobas de orelha e essa roupa :rs: Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Acho que é apenas um evento de pacotes. Pacote novo, de construção ou de cash promocional sei lá ;3 Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 não sei mais eu acho que deve ser um pet novo mesmo --" :nice: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 sei que ia ficar ridiculo mas ta com cara de SR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 3 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 SR ia ficar muito tosco cara acho que é um set visual como o guerreiro sagrado! Tomara que seja aí pego pros chars femeas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Só pela aparência não será de GP -q Acho que vai ser um pacote limitado na loja,só isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 3 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Também tenho certeza disso :lol: Só que acho que vai ser de criação... Se for de cash vai ser mo vacilo D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Já perdi as esperanças de alguma coisa for de GP nesse jogo -q Mas de criação não deve ser,eles já devem ter se ligado que isso não está trazendo lucros... Preparem o Cash (pra que compra,eu não irei preparar nada então),esses pacotinhos assim são fortes pra ******* Tipo aquele do gatinho mecânico do novo SR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Agrias 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Se for de forja...Nossa eu ia gastar todos os meu tikets para reclamar por isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 4 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Se for de forja...Nossa eu ia gastar todos os meu tikets para reclamar por isso! Hahahuaah é mesmo uehuehe Já perdi as esperanças de alguma coisa for de GP nesse jogo -q Mas de criação não deve ser,eles já devem ter se ligado que isso não está trazendo lucros... Preparem o Cash (pra que compra,eu não irei preparar nada então),esses pacotinhos assim são fortes pra ******* Tipo aquele do gatinho mecânico do novo SR é mesmo as vezes a gente pensa so pq isso e de empregado, é de nv. 0 ai quando você ve o pacote e de nivel 9999999 -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Quando eu vi a primeira coisa que me veio na cabeça foi a Evolução da Madeleine. Mas ela ja existe no NAGC, e eles não postam top secret sobre coisas que já existem em outro servidor. Deve ser um novo pacote, sei la :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Juan- 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Conceteza sera um evento para construção desses items. Podem ou não ser items visuais,mais se for farei de tudo para te-los. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 4 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Taaaalvezz Seja um SR mesmo mais eu acho que ia ficar ridiculo -q @edit Tbm faria de tudo pra pegar mais so pros chars femea a nao ser que pros machos seja set de mordomo ia ficar sinistro pro jin ou pro sieg ou pro dio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 ja vi um set parecido com essa roupa ae:pensativo: deve ser um novo set mesmo. um SR novo. so pra gastar mais cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 4 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 A lug quer é ganhar dinheiro!! Muito provavel que seja de cash mesmo... Se não for, vai chover bastante... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados