Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Eventos] Últimas notícias Level Up! Games -03/05-

Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conheça os vencedores do evento Páscoa Level Up!

A Páscoa costuma ser uma época bastante animada, seja pelos bons momentos ao lado da família ou pela grande quantidade de chocolate que geralmente comemos durante o período. Com a proposta de agitar o feriado, o coelho da Level Up! escondeu seis ovos em nossas comunidades e propôs um desafio aos jogadores, que deveriam encontrá-los. Depois de muita pesquisa, o coelho finalmente identificou os bravos heróis que além de encontrar os ovos, contribuíram com uma frase super criativa!. Confira a lista dos vencedores:

1º colocado:

• Breno Rondinelli de Souza

Ganhará R$ 79,90 em créditos e um Coelho de Páscoa de chocolate gigante!

Demais ganhadores:

• Anderson Bueno
  • André Luiz Caetano Júnior
  • Aparecida Pereira Alporges
  • Carolina Michalski Bello
  • Eric Figueirêdo Castro
  • Gabriel Nunes dos Santos
  • Lígia Fernanda Feres
  • Lucas Pereira Pesse
  • Thiago Nascimento Moreira

Ganharão, cada um, R$ 19,90 em CASH em seu jogo predileto

Parabéns aos vencedores! Os prêmios serão entregues em até 30 dias úteis.

Agradecemos a participação de todos. Não desanime se você não conseguiu desta vez, fique de olho nos próximos eventos.

Conheça os Fansites selecionados pela Level Up!

Recentemente, demos início a uma

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, que seriam oficialmente recompensados e receberiam uma série de benefícios exclusivos. Afinal, acreditamos que os jogadores mais devotos, que depositam seu tempo e inspiração em um site especializado sobre nossos jogos, merecem nosso reconhecimento.

Acabamos recebendo inúmeras inscrições, e analisamos todas com muito carinho. Agora, apresentamos para você os Fansites que foram selecionados, de acordo com cada jogo:

Allods

Dofus

Grand Chase

Lunia

MapleStory

Perfect World

Ragnarök

Parabéns aos vencedores!

Convidamos você a também conhecer estes espaços especiais. Em breve, a Level Up! entrará em contato com os vencedroes através de e-mail, para combinar os próximos detalhes.

Caso seu site não tenha sido selecionado nesta etapa, não desanime - você poderá participar novamente em edições futuras.

Equipe Level Up!

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum........

Não gostei era pra WC ta ali na lugar de Grand chase

Mais mesmo assim valeu !![/color][/size][/font]

Também acho que as áreas sobre GC aqui na WC são sempre bem atrativas e com vários conteúdos...

Tirando uma: Grand Chase - Downloads de Cheats/Hacks/Utilitários

Até onde sei um dos objetivos da LU!G pra deixar o jogo "limpo" é banir hackers,e assim por também ter este conteúdo,talvez não esteja ai.

Eu acho que ela tem conhecimento sobre o Fórum...

@Tópic

Sempre gosto quando postam as revistas do mês aqui,não gosto de comprar essas finurinhas com um papelão no meio,

Levou meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.