.:Teteus:. 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 OI gente do wc vim postar um video para akeles q tem duvida como usar a 2 skill do jin iluminado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTOU??? AGRADEÇA NAO CUSTA CASH NEM 1 SEGUNDU!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Cara, é tenso você só chegar assim e colocar o vídeo Topico feio... So com vídeo, Arruma aew, coloca tutorial escrito pra ficar maiorzinho o topico :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.GAGA 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Mesmo! coloca cor, coloca no centro, organizado, sei láh. inventa! usa a sua criatividade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Amigo, o vídeo está com um problema. Concerta aí. Quando você concertar, me manda uma mensagem pessoal com o link desse post. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 WTF! oq é isso cara é um topico?! nem eu fasso topicos ruins como esse! arruma isso ai cara! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Amigo. Concerta o vídeo. Dicas: Ponha cores, fontes, etc. Deixe o tópico mais interessante. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Pelo que eu saiba , esse conteudo ja foi postado aqui . E é da 2 skill do jin , só que tem uma coisa , a dele ta bem organizada . Arrume isso ae , tá horrivel . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 isso tudo que mostrou no vídeo eu aprendi com meu amigo ele é user jin tavo apanhando dele ai decidi ir com meu jin ai ele medeu as mesma dica que aparece no vídeo mais fora do vídeo podia da uma organizada e colocar pelo menos alguma coisa para o tópico fica uma coisa vazia :conversando: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Cara não gostei vc so boto o titulo do topico escreveu uma frase e colocou o video e e eu acho que não foi vc que fez então coloca o creditos e so tem 1 min de video e fica 2:35 restante como uma musica horrivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guispfc 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 cara arruma seu topico poe introções nele poe mais cores n se pode por apenas o titulo e um video se não o topico fica ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Po manim seu topico desse jeito nem da vontade de ler poe cores fontes etc. e arruma o video ae mais o video deu pra ajudar não so eu mais como muita jente por que eu não saba fazer a explosão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados