Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loko pt hacker!! Mto fodastico !!

Compartilhar

Prestou o hack?  

1. 1. Prestou o hack?

• Sim, Pegou em um server! (qual?poste qual server pegou)
      0
    • Não,tentei no ORIGINAL ou n deu mesmo
      0

Posts Recomendados

em alguem funfo no XtremePK aki em casa nem Funfo no XPK ai faço tudo q diz direitinho ai eu click no botão com [][][][][][][] e abre a janela do jogo eu entro no jogo em tudo mais ai quando entra no jogo eu aperto os comando e não funciona o hacker o q eu faço????

ou o hacker é um lixo mesmo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae baixei o trem com anti virus desligado desligado e deu um pau aki saca so :"O Windows nao pode acessar o dispositivo caminha ou arquivo especificado.talvez vc nao tenha permissoes adquadas pra acessar o item" bem e isso anti virus AVG X.X`

Link para o comentário

LoL seu bando de LoL O cara ja avisa pra desligar o anti virus Antes de puxar Que o programa precisa do virus pra funcionar... Vcs puxam Seu bando de lol

Vao todos ferrar o pc achando q tao saindo ganhando ahahahah pow Tem nego que acredita em cada uma Obs: ja desanimei d procuraqr um hack de bpt q preste entao nao tenho aparecido aqui.

Nem ia postar nada mas achei ilario a negada pegando virus e gostando disso.

Ainda tem nego que agradece ahahaha e ainda indica...

Pow eh a mesma coisa de falar pow fica com aquela mina ali ela tem aids mas vai fundo q ela precisa do virus pra funcionar direito.

A e otra eim tira a camisinha

(observaçao desliga o antivirus pq o hack precisa do virus pra funcionar)

Link para o comentário

Aew Galera vcs podem me ajudar?

Tive um Probleminha :

quando fui acessar o exe do arquivo el deu o seguinte erro :

O windows nao pode acessar o dispositivo ,arquivo ou caminho especificado,talvez você nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item!

Q q eu faço?? :confused:

Link para o comentário

respondendo pergunta

seu trocha nao e nem o hack que nao funfa deve ser seu cerebro seu tongo do caralho cara meu primo lucas que criou o hack fui o 2 a usar cara o hack e fodao nao fla bobagem vei :mad:!!!!!!!!!!!;)conselho de amigao;)

Link para o comentário

Ahh cara a pagina de download ta mexida quebrada estragada sei lah ! coloko no lik de baixar la de cima e aparece uma MERDA duma pagina falano assim :Pagina Suspensa !

Pow faz alguma coisa! Vi meu amigo usano e fui baxar todo feliz axando q ia dar! Mas ai aparece esse cocô dessa pagina suspensa !Aruma m jeito !:mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.