Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loko pt hacker!! Mto fodastico !!


 Compartilhar

Prestou o hack?  

  1. 1. Prestou o hack?

    • Sim, Pegou em um server! (qual?poste qual server pegou)
      0
    • Não,tentei no ORIGINAL ou n deu mesmo
      0


Posts Recomendados

Esses caras sao espertos, colocam um hacker pra download e aproveitam o desespero dos viciados e embutem um arquivo virus q podem tanto passar as informações da conta do char do viciado como bancarias e confidenciais, galera muita calma nessa hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumado ,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

seu trocha nao e nem o hack que nao funfa deve ser seu cerebro seu tongo do caralho cara meu primo lucas que criou o hack fui o 2 a usar cara o hack e fodao nao fla bobagem vei :mad:!!!!!!!!!!!;)conselho de amigao;)

 

desde quando sou seu primo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff

 

a para vei n podia coloka esse lixo em portugues n da pra intende deireito o do game.exe me add no msn e explica [email protected]

 

manow num abre o jogo aki e eh windows vista tem a ver?

 

quand:mad:o fizer tem q colokar pra windows vista tbm e fika atualizando o hack c n usa 1 dia e jah era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:Dkkkkkkkkkkkkkkk:Dkkkkkkkkkkkkkkkkkk:Dkkkkkkkkkkkkkkkkk:Dkkkkkk:Dkkkkkkkkkkkk:Dkkkkkkkkkkk:Dkkkkkkkkkkkk:Dkkkkkkkkkkkkk:Dkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:eek:kkkkkkkk:eek:kkkkk:eek:kkkkkkk:eek:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:cool:kkkkkkkkkkk:cool:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rolleyes:kkkkkkkkkkk:rolleyes:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;)kkkkkkkkkkkk;)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:pkkkkkkkkkkk:pkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mad:kkkkkkkkkkk:mad:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:confused:kkkkkkkkkkk:confused:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:(kkkkkkkkkkkk:(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:)kkkkkk:)kkkkkkkkkkk:)kkkkkkk:)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:okkkkkkkkkkkk:okkkkkkkkkkkk:okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

muito bom só q agora n paro de leva DC com ele ligado ou desligado n sei se tem alguma coisa a ver ah tentei no zpt

 

ixxi deu block na minha conta full do Zpt nao fiz nada so logei com o hack e desloguei na mesmo hora e tinha dado block

 

tira isso do ar vai fazer muitas pessoas leva block sem culpa

:):):):):):):):):)

 

levei block tb mais depende a hora q vc fez eu usei denoite a noite inteira sem block em otra conta de manha tentei levei block por isso precisa fazer otra conta:D masi o melhor e faze isso de madrugada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.