Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aventuras de sieghart =D

pedromcj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obs : essa história não tem muito sentidos e algumas coisas que eu acreditava na season 2 =)

Personagens do bem : sieghart,jin,elesis,ryan

Personagens do mal : magnus,dio e alguns bosses ( chefes )

Capitulo 1 : o começo de tudo

tudo começou quando sieghart estava treinando sua fúria :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

depois quando estava testando seu poder sua fúria ficou descontrolada o controlando completamente

depois de um tempo sieghart consequiu voltar ao controle e resolver treinar para isso não acontecer mais

nesse mesmo momento elesis estava assistindo seu treinamento quando foi surpreendida com a fúria devastadora de sieghart

nesse mesmo momento quando elesis estava indo embora foi atacada pelo seu pai Sieghaart que estava sendo controlado pela força de thanatos

Capitulo 2 :O Inferno

apos esse ataque elesis foi levada para floresta do desafio onde achou ryan

ryan a ajudou a levantar mas quando ela estava se levantando ele viu seus olhos negros como se estivesse sendo controlada, nesse exato momento ele correu para dizer aos outros. enquanto isso sieghart que estava passando pelo pelourinho foi controlado pela sua furia novamente e ficou com o corpo totalmnte queimado pela sua fúria

e então sieghart foi para o INFERNO

e disse:

-hã? onde estou?

e um mostro lhe respondeu :

-esta no inferno hahaha

Capitulo 3 : o Retorno da lenda

ao perceber o que o mostro disse sieghart encontrou varios mostros a sua volta entre eles uma serpente do inferno

e sieghart diz

-Você acha que pode me derrotar?

e a serpente diz

-não me subestime criança tola

ao se levantar,o chão começa a tremer e a serpente foge

ele acha um portal com mais um prisioneiro do inferno.

e começam a sequir para um lugar estranho achamado

floresta da vida

a floresta da vida era um lugar sagrado onde as pessoas mortas do inferno podiam ser escolhidos e ganhariam uma vida nova.

Sieghart lutou bravamente e foi escolhido ganhando uma nova vida com muito mais vigor e energia para poder o que mais gostava de fazer... Lutar!

Capitulo 4 : o confronto Sieghart vs Dio

Dio apos encontrar sieghart disse :

-como um ser patético como você escapou do inferno?

e sieghart responde :

-isso não importa, unica coisa que você deve se preocupar é : não morrer agora !

Sieghart vai correndo e puxa sua soluna com muita força criando chamas aonde fez o corte

dio com vários ferimentos diz

-agora é minha vez

após um golpe direto sieghart ia ser engolido por uma esquife de ossos quando libera sua verdadeira força

e vai com toda sua energia atacando dio

gira sua espada rapidamente causando um dano gigantesco

dio ferido vai para a esquerda e quando sieghart chega perto dele ele usa um de seus golpes mais poderosos

ESFERA DAS TREVAS

sieghart gravemente ferido recua, dio corre em alta velocidade para cima de sieghart mas é surpreendido pela soluna de sieghart, ele joga sua arma contra dio e o lança para cima terminando com o combate

esse é o fim do capitulo 4 depois continuarei a história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sem querer ofender, mas a história está totalmente sem sentido.

A Elesis foi levada pra floresta dos desafios por quem?

Como o sieg foi parar no inferno? Ele morreu? ou simplesmente o capeta veio e puxou ele pra baixo?

Uma hora a furia dele está controlada, e derrepente DO NADA ela toma conta dele, e o leva pro inferno?

Trabalhe mais nisso, e percebi que vc usou 3 vezes a frase "naquele momento" quase seguidas.

Não sou professor de português, mas sei que isso é errado :sim:

Link para o comentário

'-' foi mal ai então ... mesmo assim no começo no topico coloquei que a história n fazia muito sentido... e a elesis foi carregada para a floresta do desafio pelo suposto pai dela o sieghaart ja que esse nome havia no teste de 3 classe dela na season 3 ... então... pelo que eu entendedo antes que alquem diga que o sieg é imortal e n podia morrer ele é imortal de tipo que pode viver quanto tempo ele quer mas morrer ele pode morrer sim pelo menos eu acho isso :sarcastico: ja que ele morre em missões e nos pvps tbm e ja que ele tem mais de 600 anos de idade... e desculpe pelos erros de portugues. =)

@Edit

o capeta n puxou ninquem n ele foi queimado vivo pela sua própria fúria

Link para o comentário

cara a história tá sem sentido n tem sentido nenhum do nada a elises aparese e vai para a floresta pq? ajeita isso arruma bota semtido começa tudo de novo.

kra no começo eu disse que n ia fazer muito sentido ... além disso eu tbm disse num post que ela foi carregada para a flroesta pelo seu suposto pai Sieghaart!!!! mas n acho que seja ele so disse que eram coisas que acreditava na season 2 e na 3

Donde estás o sentindo? -q

Poste mais,e por que você não centraliza tudo?

no começo eu disse que n ia fazer muito sentido ...²

e centralizar pode ser uma boa ideia vou ver como fica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.