mudrock 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Apresentação Venho trazer mais uma Skin... Dessa vez, para Kill's em geral. Sendo elas, Knife, Grenade e Head Shot. Preview Tutorial - Descompacte a foto na pasta 'Mark'. Caminho: C:\Arquivos de programas\z8games\CrossFire\rez\UI\Mark Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 @OFF. Mais um ótimo trabalho mudrock ! Essa killmark é uma das mais dahora que já vi no forum. @tópic Ótimo tópico Organizadissimo, com imagens bem útil. parabéns, agradecido Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟvitinN™. 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 @Topico: Belo topico parabens, bem organizado e tals... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j3is0n 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fodaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Eu uso ela e adoro, Porém acho que poderia ser um pouco maior. Mas o topico está muito bom. Com um tutorial detalhado etc... Parabens e obrigado por compartilhar. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13342251 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 AFF nao to achano as imangens pra min ver se eu gosto eu nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleciobrty 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 tbm queria ver antes.. se poder postar print's ganha meu thks.. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 arrumma ai mudrock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados