tiagozk 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 eu fiz tudo certo aqui em casa paah , mais quando cliko em download pra abri o jogo , aparece failed gel to dll por q ? me ajude . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biciofbw 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 como ativa o aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaox2 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Ta Dando Login Failed Na Hora De Se Logar Ajuda Akiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]op333™ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 pagina de download quebrada (não sei na casa de vocês mais aqui a pag so da error) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 @joao Ative sua conta no email cadastrado. @Hop333™ O Link não esta quebrado pois aqui abre normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frenzy97 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 como usa o see ghost? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 @frenzy97 e so vc ativar as funções apertando na seta do teclado a direita >> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tubas02 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Ta dando Failed Get DLL, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ico051994 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Mano, quais deve ativar pra funcionar o aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 @tubas apaga a pasta modules, eas dll que tiver la dentro e tenta novamente. @ico05 la tem as funções Distance, headShot,body ate agora eu ainda não testei o aimbot pois estou sem tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeterakipow 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 como liga o aimbolt :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 @jeterakipow Eu AInda não testei o aimbot pois estou sem tempo pra jogar. tenta mudar as opções do programa distance, aimbot, headshot , chest muda tudo la ate ficar bom pra vc. @se tiver algum problema so perguntar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟMatheusgrgr™ 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Tem como por o Download no 4Shared ou mediafire,eu nao consigo baixar no megaupload por causa de um negocio ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
нσrυs 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Funciona mesmo! So o aimbot q mira um pouco mais acima do normal ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Domingues 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 qual a senha man ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 @Matheus Vou fazer upload por outro site. @Horus se gostou me da um thanks >< ! @Vinicius vc tem que criar uma conta le o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nyzx 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Faça o scan no virus total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iago.Zika 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Obrigado por Compartilhas :) Aqui Pegou PERFEITAMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Ta dando Failed Get DLL, oq eu faço? n adianta fala pra eu remove as dll la e a pasta modules pke eu nem sei onde fica isso explica ai pf ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 @jcjulio Onde vc extraiu o FTS VIP LOADER ? Extrai ele no desktop=area de trabalho. se vc tiver extraido la, vc vai achar a pasta modules na sua area de trabalho = desktop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elman 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 o ke klaro ke funfa eu tenho esse e naota detetado pela x-trap eu tenho esse ack ke komprei en vip e ele fas actualisado automatika kuando estiver detetado ai ele nao funfara mais ou metem update ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarriorHC 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Affs cheio de Virus essa merda nen vo usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 @[F]rosT mas frost soh vem o FTS loader n vem mais nada '-' qq eu fasso? EDIT: VLW Veio extrai pro desktop e apareceu a pasta modules.. vlw ai ja dei tranks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'QuicK 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 cara , baixa aonde ? , em que área ?, ja criei minha conta lá . mas não to achando o download :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 @quick CLick na imagen que esta abaixo do download aq no meu topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados