Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda virus no meu pc dps que baixei pc cheats

gasparzinh8
 Compartilhar

Pergunta

Alguem me ajuda dps que baixei o hack PCCHEATS nao detecto nada mais quando fui na pasta o arquivo do rack tinha sumido nao sei para onde foi dps quando reniciei pc o avast detecto virus eu tentei excluir mais dava erro tentei move para quaetena nao ia tbm fiz o procedimento do regidit no run eu excluia mais ele voltava eh esse virus e executavel tem alguma forma de excluir ou algum programa para tira esse virus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara mesmo que tu exclua,o virus "PCheats Trainer.exe" vai continuar la nas pasta do windows,não tem como.Ter até tem mas obvio que tu nao vai querer fazer esse procedimento porque tu vai ter que formatar o PC.

Boa Sorte!:amor:

Link para o comentário

• 0
Cara mesmo que tu exclua,o virus "PCheats Trainer.exe" vai continuar la nas pasta do windows,não tem como.Ter até tem mas obvio que tu nao vai querer fazer esse procedimento porque tu vai ter que formatar o PC.[/color][/center][/b]

Boa Sorte!:amor:

Dacosjm você merecia ban.. creio eu... faça apenas o seguintes abra o cheat quanto estiver da tela de login do GC não logue de Ctrl + Alt + Del e finalize o processor PcheatsTrainer.exe daí vá na pasta do windows e procure pelo arquivo com nome PcheatsTrainer , ele tem um 7 como ícone , delete-o com shift+del e pronto você está livre, sempre que abrir o hack denovo faça o procedimento !
Link para o comentário

• 0

Cara eu tenho uma dica,isso não e um virus e sim uma proteção para o Rack mas tente assim

baixe o Unlocker ele tbm server para excluir coisas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário

• 0

Dacosjm você merecia ban.. creio eu... faça apenas o seguintes abra o cheat quanto estiver da tela de login do GC não logue de Ctrl + Alt + Del e finalize o processor PcheatsTrainer.exe daí vá na pasta do windows e procure pelo arquivo com nome PcheatsTrainer , ele tem um 7 como ícone , delete-o com shift+del e pronto você está livre, sempre que abrir o hack denovo faça o procedimento ![/size]

O Cara falou que queria excluir/mandar pra quarentena o virus.Isso não tem como,LOL porque eu mereço ban?Mas esse procedimento que tu falou tbm serve só que TODA vez que for usar o hack vai ter que fazer isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.